Amigos falsos! Obrigado a vocês

 Temos que dar certo VALOR aos Amigos Falsos sabe, afinal, Amigos falsos te ensinam que nem todo mundo é quem parece ser, e faz você ter mais cuidado na hora de escolher as pessoas nas quais vai depositar sua confiança, te mostram quem está disposto a te estender a mão pra te ajudar a levantar e quem apenas vai te olhar e rir de você.


A tempestade comprova a amizade, e revela os falsos amigos. É melhor ter inimigos que mostrem o que são do que amigos que se mostrem afetuosos: inimigos muitas vezes dizem a verdade, amigos falsos nunca. Amigos falsos são que nem a sua sombra. Eles te seguem quando faz sol, mas te deixam assim que sua vida escurece um pouquinho.

Amigos: uns ficam, outros vão. Dizem que os verdadeiros duram pra sempre, apesar de todos os problemas e dificuldades. Os falsos, só aparecem nos bons momentos. Sim, aqueles em que você está no topo, lá vão estar eles, do seu lado. Alguns amigos se perdem, outros ficam esquecidos com o tempo e novos são feitos pelo caminho. Enquanto alguns se transformam em seus inimigos, outros se transformam em seu amor. Mas o que é inevitável é que eles façam parte da sua vida. Eles sempre estarão lá.

As derrotas te dão uma noção do que você não deve fazer na próxima batalha, e, conseqüentemente, você fica um passo mais perto da vitória. Fracassar não é coisa de gente fraca, coisa de gente fraca é fracassar e não se reerguer, ou pelo menos tentar.

Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim.
Amigos falsos! Obrigado a vocês Amigos falsos! Obrigado a vocês Reviewed by Marcelo Pigozzo on 22:05 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.