Meninas meigas fascinam

Sabe o que acontece?  É esse seu jeito desconcertado, tímido; teu jeito meigo me fascina ,Seu jeito meigo de querer estar comigo, um jeito de mulher num lindo rosto de menina

Só de olhar seu sorriso bobo eu compreendo do que é feita a vida. Seu sorriso, seu olhar me faz sentir coisas as quais não sentia fazia muito tempo, já tinha desistido, já estava cansado de procurar você. 

  E de repente você aparece, como uma menina comum, com um jeito esquisito e uma imensa vontade de conversar, e eu logo me apaixonei por você. Pelo  que tu me olhas pelo modo que o teu cabelo cai no rosto, amo seu jeito meigo quando fala bobeiras, essa sua forma doce de me fazer sorrir, do jeito que fica quando esta com ciumes, amo cada detalhe seu suas mãos entrelaçadas com as minhas me faziam me apaixonar a cada vez que te via correndo em minha direção...  Seus abraços apertados e duradouros me tiravam o ar e que se encaixavam tão bem em mim. Te ter nos braços, poder te proteger e saber que você confia em mim é o meu maior tesouro.

 Você é meu respirar, você me faz querer ir além dos meu limites, me descobrir, a unica razão pra mim é você...Você é tudo que eu quero, é a única pessoa que preciso para me sentir completa, você me faz querer descobrir o melhor de mim, dar o melhor de mim... Amo você!
Meninas meigas fascinam Meninas meigas fascinam Reviewed by Marcelo Pigozzo on 20:51 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.