Não me julgue sem conhecer meus motivos

 Julgar alguem parece ser tão fácil não é mesmo?
Pense assim não sabemos por quais problemas ela passa, e também quase nunca nos preocupamos com isso, não temos ideia do porque de certa decisão ou atitude dela mas estamos ali prontos para fazer criticas ou apontar erros. Temos esse defeito na nossa raça de querer ser "Dono da Razão", mas do que adianta isso tudo se não somos capazes de julgar nossas próprias atitudes de maneira neutra? Provavelmente você não fica apontando seus erros,os camufla ou só ignora, deixa de lado ate esquecer, aos outros criticas e se possível lições de como sua vida é perfeitamente administrada por você!
Aprenda a ser mais auto-critico, veja onde erra, corrigia, se concentre mais em ti mesmo e deixe os outros fazerem o mesmo com eles ate que todos aprendam a CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA!!!



Não me julgue sem conhecer meus motivos Não me julgue sem conhecer meus motivos Reviewed by Marcelo Pigozzo on 11:50 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.