Que não me faltem bons sentimentos.

Que me falte egoísmo. Que me sobre paciência. Que eu seja capaz de enxergar algo de bom em cada momento ruim que me acontecer. Que não me falte esperança. Que novos amigos cheguem. Que antigos sejam reencontrados.Que cada caminho escolhido me reserve boas surpresas. Que a cada sorriso que uma criança der, me faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não me falte vontade de sorrir. Que eu seja leve. Que eu seja livre de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não me falte fé e amor.




Que não me faltem bons sentimentos. Que não me faltem bons sentimentos. Reviewed by Marcelo Pigozzo on 21:10 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.