Acha minha vida fácil ? Quer ela ?


Viver minha vida é fácil, bom pelo menos pelo que os outros dizem deva ser realmente muito simples e agradavél, me veêm sorrindo e acham que não tenho problemas, me olham sentado e pensam que não tenho preocupações, olham -me ouvindo musica e acham que meu mundo é feliz.  Doce ilusão se fosse assim, enquanto estou sorrindo disfaço minha tristeza ou rerimo meu choro, se estou sentado é porque mesmo com minha força de vontade sinto o fardo pesado nas minhas costas e busco um pouco mais de energia para seguir em frente e se ouço uma musica é para alegrar meu espirito, injetando um pouco mais de felicidade para disfarça os sons, as vozes e ou insultos que a sociedade simplesmente diz e deixa espalhar sem ao menos conhecer o que acontece na vida daqueles que ela critica ou insulta.
Mesmo com insultos ou criticas, mesmo não tendo a melhor de todas as vidas ainda sei que ser confiante é acreditar que você é capaz, é ter confiança em si mesmo, fazer e ter certeza de que tudo irá dar certo, e acreditem Eu sei que tenho
 

Acha minha vida fácil ? Quer ela ? Acha minha vida fácil ? Quer ela ? Reviewed by Marcelo Pigozzo on 00:06 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.