Mais um texto de amor.

Sabe, as vezes eu me perco em seu olhar, gosto muito de olhar dentro de seus olhos e ficar admirando o brilho que eles têm, passam-se mil coisas em minha cabeça só em fitar você. Seus olhos me tiram completamente a concentração, me tiram o eixo e me fazem perder o rumo, me deixam encantado. Eu passo minutos admirando os belos traços que você tem, cada detalhe, mas é sempre o olhar que eu mais presto atenção. A intensidade do meu amor por você é tão grande, que é tudo que eu jamais pensei que sentiria por você. Você, só você consegue ter vários efeitos assim sobre mim, que consegue invadir todo e qualquer pensamento que eu tenha no decorrer dos dias.Tudo o que eu falo, penso, lembro e vejo me lembra a você.
 Eu me perco fácil quando você está por perto, perco palavras, ar, eu perco tudo em apenas encontrar você. Você não sabe quantos planos eu fiz para nós dois. Todos a minha volta percebem que nós combinamos, será que você também percebe isso? Todos os dias sinto vontade de largar tudo e correr ao seu encontro, sem nada que me impedir. Quero todas as noites, olhar nos olhos que eu tanto admiro e dizer o quanto você é importante para mim, é a única pessoa que me completa e me faz suportar a cada maldito dia da minha existência, que me faz desejar viver a cada dia com você, e que me faz sorrir toda vez que te vejo feliz.




Mais um texto de amor. Mais um texto de amor. Reviewed by Marcelo Pigozzo on 08:15 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.