Saudades de mim !


Sabe as vezes sinto saudades. Não de pessoa, nem de lugares e tão pouco de coisas.

Sinto falta de algo maior de algo mais  pessoal e que ninguem mais poderia sentir sem estar no meu lugar, algo tão intimo, tão pessoal que a pessoa so sentiria mesmo se fosse capaz de se conhecer e saber o que já foi e o que se tornou. 
Isso mesmo sinto falta de mim mesmo, de como eu era, de como fui! A vida vai nos mudando pra melhor ou não, hoje me vejo como uma boa pessoa, sem falso moralismo ou modestia, sou uma pessoa boa, não roubo, mato, uso drogas e nem nada que possa ser considerado errado e nem que cause mal aos outros. Mas mesmo assim sinto falta de como eu era antes, uma criança que tinha uma imagem diferente em relação ao mundo, as pessoas, que acreditava em amores e amizades eternas, que tudo seria sorrisos, risos e gargalhadas. Que a dor nunca iria atingir pessoas ao meu redor, que tragedias eram apenas ficção. Isso era o que pensei antes, hoje meu novo Eu não me permite ser assim, as angustias e sofrimento moldam as pessoas e posso dizer estou diferente mas ainda há no meu interior algo daquele garoto sonhador, acho que me faz bem manter ele perto  pra não me tornar alguém totalmente FRIO.
 

Saudades de mim ! Saudades de mim ! Reviewed by Marcelo Pigozzo on 23:09 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.