Sem Iludir Ninguem !! Reformulação

Boa noite a todos que visitam o blog. Recentemente realizei uma votação para saber se deveria mudar o Layout do blog, no fim das contas resolvi que seria melhor reformular o Sem iludir Ninguem e voltar a ideia original dele, de ser um blog limpo (clean) com recursos que facilitem o compartilhamento e divulgação dos conteudos e que os parceiros tenham destaque. Para isso vou me dedicar a organizar os que mais estão me ajudando e os que mais deram retorno para criar uma area destinada a eles. Alem disso estarei colocando menos conteudo na pagina inicial o que ajudara no carregamento. Tenho certeza que isso melhorara o blog e que não ira demorar mais de 2 semanas ate lá conto com a comppreensão de todos e deixo o convite para que confiram o conteudo no Facebook pois la estarei colocando frases e imagens para quem quiser e também podem seguir o dono do Sem Iludir Ninguem no facebook ( não reparem os poucos seguidores só descobri hoje que no meu perfil a oção para que me seguissem estava desabilitada). Desde já obrigado e curtam no face :

Sem Iludir Ninguem !! Reformulação Sem Iludir Ninguem !! Reformulação Reviewed by Marcelo Pigozzo on 23:39 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.