Diferença entre amigo e melhor amigo


 E quando eu chorei, você esteve aqui. Quando eu pedi pra todos me deixarem, quando eu gritei, você foi o único que suportou, meus gritos e crises. Você ficou, quando todos   quiseram partir. Eles dizem: você não é boa o suficiente. Você diz: Vai lá, você vai conseguir, mostra pra eles o quão forte você é. Não importa quanto tempo passe, eu te procuro e você sempre está lá, no mesmo lugar, me esperando. Porque você sabe que me machucam, e o mais incrível de tudo é, você não se cansa, você não recusa seu ombro pra eu chorar. 
Percebo que muitas vezes não lhe dou o devido valor, as vezes tenho certeza que não merece um amigo como você e acho que você não precisaria de alguem como eu na tua vida, atrapalhando seu dia, você me apoia, me conforta me da conselhos não tem ninguem que me entenda como você. Espero poder algum dia retribuir tudo que você vem fazendo por mim, não sei como puder ter a sorte de encotrar alguem como você mas sei de uma coisa, uma amizade assim devo zelar porque não encontrarei outra e também ninguem iria completar o espaço que você deixaria.




Diferença entre amigo e melhor amigo Diferença entre amigo e melhor amigo Reviewed by Marcelo Pigozzo on 09:26 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.