Amigos de verdade


Acho que preciso rever minhas amizades novamente, sinto que quando aparece alguma dificuldade e busco apoio nesses atuais amigos eles somem ou se distanciam, sequer fingem interesse em saber pelo que passo ou se podem fazer algo para ajudar. E isso me faz pensar o motivo pelo qual sempre me disponho a ajudar eles, quando chegam e me falam seus problemos não finjo interesse, por que tenho vontade de ajudar mesmo em nome da amizade.
Essa é uma realidade de hoje, poucos são aqueles que podemos contar, poucos fazem as coisas para nos sem querer algo em troca, e raros são os que podemos ter como amigos de verdade e não podemos deixar eles sairem da nossa vida sem lutar pelas amizades reais.


Amigos de verdade Amigos de verdade Reviewed by Marcelo Pigozzo on 14:49 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.