Gosto quando você me chama de meu amor, arruma meu cabelo e coloca atrás da orelha, de quando você me puxa no seu colo e me aperta forte, de quando você deita no meu colo e fala "amor faz cafuné" e dorme. Gosto também quando você olha nos m
eus olhos, nao fala nada, só olha e me faz sentir tanta coisa boa e também me faz sentir um medo de perder aquilo que eu sempre quis ter e que agora tenho, eu acho. Gosto tanto quando você me beija com vontade, que me faz sentir vontade de não parar mais! Mas o que eu mais gosto mesmo, é de perceber que só você tem essas manias e que nunca vou encontrar alguém parecido, eu ja decorei elas e a que eu mais gosto é quando você sorri sem nenhum motivo. É o jeito como você “cora” quando está chateado, é como você ri sem piedade. É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir e me diverte como ninguém. Só você me faz sentir essas coisas boas, aquele friozinho na barriga quando te encontro, aquela vontade de abraçar e nao soltar mais ... é você, sempre foi, e sempre vai ser.
 
- Rebeca Volpe
 
Reviewed by Marcelo Pigozzo on 15:08 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.