Maturidade


Passou, se foi, já era. O passado já não me atinge mais. Criei maturidade o suficiente para olhar tudo com um sorriso no rosto e com a consciência de que por um momento valeu a pena. Me fez feliz, me fez bem, e é isso o que importa. Me fez sofrer, me fez chorar, e o mais importante, me fez crescer. Me trouxe sabedorias, que carregarei comigo pro resto da minha vida. Cansei de tentar fugir das lembranças, apagar mensagens, históricos, ou qualquer outra coisa que me faça lembrar você. Hoje olho tudo isso, e sorrio. Não me arrependo mais, eu fiz o que eu pude, dei sempre o meu melhor. Se não aconteceu, não era pra ser, simples. Não adianta insistir em algo que sabemos que não daria certo. Como dizem, lâmpada quebrada não se arruma, se troca por outra. E foi exatamente o que eu fiz.” 

 
Maturidade Maturidade Reviewed by Marcelo Pigozzo on 17:32 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.