Minha forma de amar


Cara nem sei explicar o que eu to sentindo. Não sei se amor, se é paixão, ódio, felicidade… Não tem explicação. Quero você pra mim menina. Toda vez que eu te vejo a unica coisa que sei fazer é sorrir. Sei que é um sorrizo timido, mais é um sorrizo de um homem apaixonado. Me dói saber que só somos amigos, que você gosta de outro. Me dói ver as suas conversas com a pessoa que você gosta. Fico com raiva quando vejo isso, mas só ver o seu sorrizo toda a raiva passa. Mesmo todos falando que nós combinamos, você quer ser só minha amiga, a minha melhor amiga que eu amo. Isso dói… dói e muito. Uma unica coisa que eu tenho certeza sobre nós, é que pelo menos a amizade sua eu vou ter. __ Miguel Rodrigues

Minha forma de amar Minha forma de amar Reviewed by Marcelo Pigozzo on 14:53 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.