Qual desses é você?


Garoto: Eu vou sair, vou catar todas e não to nem ai, vou beber e sair de la bem louco.
Garota: Eu quero ficar com quem pedir, não to nem ai pro que vão dizer de mim, tenho mais é que aproveitar.
Homem: Eu não vou sair hoje, prefiro ficar em casa do que ir pra um lugar onde se disputa ficantes. Quero esperar a garota certa, pra poder amar e namorar. Quero uma mulher pra poder chamar de minha.
Mulher: Eu vou ficar no tumblr, escrevendo meus textos e comendo chocolate, não gosto de ir em festas desse tipo. Quero mesmo é namorar, mas tem que ser um homem de verdade, alguém que me ame, me respeite e que seje só meu.

Agora eu pergunta pra você:  Qual você quer ser o garoto e a garotinha ou o HOMEM e a MULHER?


Qual desses é você? Qual desses é você? Reviewed by Marcelo Pigozzo on 15:49 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.