ME APAIXONO POR VOCÊ TODO DIA



"❝Eu vou lutar por você, até quando não tiver mais forças. Eu vou te esperar, pela eternidade. Eu vou estar ao seu lado mesmo que todos estejam contra você. Eu vou te proteger, mesmo que eu tenha que me machucar. Eu vou te fazer sorrir, mesmo que eu tenha que chorar. Eu vou te fazer feliz, mesmo que eu tenha que sofrer. Eu vou te amar até depois que meu coração parar de bater. O que eu sinto por vo
cê, é maior que o céu e o mar, maior que a imensidão e o infinito. Maior que tudo e todos. Vou agradecer eternamente por tudo o que você fez, e faz por mim. Você me encantou, me conquistou. Você é a minha vida, você é tudo pra mim. Você é a razão pela qual sorrio todos os dias, você é a minha felicidade, meu ponto de paz, meu porto seguro. Sou eternamente seu. Eu te amo, meu amor"

VIA
ME APAIXONO POR VOCÊ TODO DIA ME APAIXONO POR VOCÊ TODO DIA Reviewed by Marcelo Pigozzo on 09:43 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.