Seja forte



Eu encaro o presente com a certeza de que o futuro será difícil. Sei que a cada dia que passar a carga em minhas costas vai aumentar, mas de uma coisa pode ter certeza: eu vou aguentar! Posso estar exausta e seguindo em frente me arrastando pelo chão, mas não serei derrotada pela inveja e o mau-olhado. Vou continuar caminhando em sua direção mesmo com tudo e todos me puxando para trás. Eu tenho fé no meu amor por você. Sei que ele vai me dar forças para continuar por muito e muito tempo. Os obstáculos servem para mostrar quem são os fracos e mentirosos, assim como também mostram os verdadeiros e fortes. Eu tenho coragem, perseverança e um grande sentimento no meu peito que vão me ajudar a enfrentar qualquer tipo de mal que vier até mim, até você, até nós.
— Juliana Mandim.
Seja forte Seja forte Reviewed by Marcelo Pigozzo on 12:33 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.