Sinto saudades


 
“Sinto saudade da gente junto, e a cada dia que o telefone não toca eu vejo que você anda se virando melhor sem mim. Eu até tenho tentado fazer o mesmo, mas é que às vezes machuca tanto que eu preciso dizer. A cada segundo morre parte de mim que era seu. O tempo vai enterrando no passado todo aquele amor, mesmo que nada tenha partido. Talvez seja a minha felicidade me provando que eu jamais deveria ter colocado ela nas mãos de alguém, mais cedo ou mais tarde as pessoas resolvem partir, e eu nunca sei o que faço comigo. Talvez seja a vida me mostrando a inutilidade de me apegar tanto a alguém que se contenta com menos do que poderia ter. Você pediu pra me perder, e agora eu não consigo me encontrar. A cada minuto que passa eu escuto você me dizendo que consegue ser feliz sem as nossas madrugadas juntos, tentando me fazer acreditar que não era amor, e que eu sou apenas mais um idiota apaixonado testando os limites do sofrimento humano, mas não. Eu sei bem o que eu sentia quando você estava por perto. Você sempre me dizia que logo apareceria outra pessoa capaz de me amar do jeito certo, mas era o seu jeito errado que me completava. Eu desisti dessa vez, não desisti de nós, desisti de me calar, nenhum silêncio consegue retratar o que eu tenho pra dizer, mesmo que você não queira me escutar, eu escrevo. Assim eu poupo seus ouvidos e evito ouvir sua voz dizendo que não tem mais jeito”
Sean Wilhelm
 
Sinto saudades Sinto saudades Reviewed by Marcelo Pigozzo on 16:17 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.