Tempo diferente

As coisas não estão fácil  sinto falta de uma época que já se foi a muito tempo, sinto saudades daquela época que meus amigos estavam sempre presentes, sinto saudades de todos os cafés da tarde onde era só risada, é estranho hoje ta tudo diferente, uns estão namorando, outros desanimaram, e o pior de tudo eu não me sinto mais a mesma, sinto saudades das risadas sem medo, sinto saudades daquilo que me fazia feliz e completa.
É difícil mais um ano se foi e levou tudo aquilo que queria que tivesse ficado, tento superar, sei que tento, mas todos dias acordo e sinto que a melhor parte de mim se foi, e me olho no espelho e penso “essa é mesmo eu?”
Como assim? eu não entendo, é como se tivesse em um lugar totalmente escuro e não tivesse “aquela luz no final do túnel”, a pergunta que não quer calar-se quando ela vai chegar?
Como sempre quero fugir, quero correr, quero uma direção, quero sair daqui, mas ai percebo que não dá, tenho que parar de fugir, tenho que que enfrentar e percebo que agora é essa hora…


Tempo diferente Tempo diferente Reviewed by Marcelo Pigozzo on 13:10 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.