O Lado Oculto dos Signos - Aquario


No zodíaco negro aquário é representado por um duende fumando um cachimbo; não há muito o que dizer, simplesmente que esses seres estão mais ligados no seu mundinho de cristal do que realmente pregam que é, com os problemas mundiais, e são tão alienados com suas próprias coisas que não estão nem ai para o conceito de alienação que tanto desprezam.

Você tem o irritante hábito de assumir um ar de especialista ao falar de assuntos sobre os quais você sabe pouco ou nada. Isso é porque seu cérebro é como uma enciclopédia com várias páginas faltando. 

Você confunde pedaços de uma conversa que teve há um ano com o documentário sobre as pirâmides que você viu na semana passada. Daí, você insiste que teve uma conversa com o curador de um museu egípcio sobre as relíquias encontradas na tumba do Rei Tut. 
A parte triste é que você acredita em suas fantasias e, portanto, você é não apenas uma fraude como também muito pirado. 
Os alienígenas seqüestram aquarianos com maior freqüência do que qualquer outro signo. Na verdade, vocês provavelmente são alienígenas que usam a história do rapto para encobrir seus estranhos padrões de conduta. 
Seu cérebro trabalha mais rápido do que você consegue falar e, então, sua conversa fica cifrada com mal pronunciadas palavras de cinco sílabas que fazem você parecer com Roger Rabbit falando sobre a glândula "próspera" do tio dele. 
Você tem uma grande simpatia pelas provações e tribulações da humanidade. Claro que você raramente faz alguma coisa que não seja falar sobre o quanto você se importa, já que está ocupado demais grampeando a casa da vizinha por estar convencido de que ela está escondendo no porão 

cinco dos dez sujeitos mais procurados do país. 
Na verdade, Os Mais Procurados da América é seu programa favorito na TV e você conhece cada apresentador pelo nome. 
Aquário é o signo do humanitário, do inventor, do cientista louco e do anarquista. Carregadores de Água também dão bons hippies, travestis e professores de inglês disléxicos. Todos vocês têm gravações do elenco original de Hair e mantêm seus valores trancados no cofre disfarçado de 
mesinha de época no seu escritório doméstico. 
Suas intermináveis peculiaridades e questionamentos incessantes são as razões pelas quais você não tem amigos próximos e os membros de sua família todos moram em outros Estados. Mas para você está ótimo, pois lhe 
dá oportunidade de entrar em ação no ônibus interestadual. Além disso, você adora uma platéia e a viagem lhe dá a chance de entreter seus recém descobertos amigos com sua habilidade de fazer imitações de apresentadores de TV famosos. 
Você tem afinidade com o bizarro e coleciona itens como esterco petrificado de morcego e aquela coisa preta que você encontra sob a varanda quando o clima está úmido. Tem curiosidade sobre movimentos religiosos estranhos ou práticas psíquicas pouco convencionais, como Leitura 
das Linhas do Umbigo. 
Você se preocupa tão pouco com o que os outros pensam que raramente se dá ao trabalho de tomar banho ou se vestir nos finais de semana. Se um visitante inesperado chega à sua porta e se sente ofendido pelo seu odor corporal e sua casa bagunçada, você acha que é bem feito por 
não ter ligado antes para que você dissesse a ele para ficar em casa. 
No amor, você é muito seletivo. Assim que descobre que seu mais recente pretendente é o protótipo do criminoso patológico, você está fisgado. 
Entretanto, já que você não tem a menor idéia de como manter um romance, assim que o desejo se esvanecer, ou as algemas se quebrarem, você estará alegremente a caminho de novas e ainda mais estranhas conquistas. 
Quando se trata de casamento, a única coisa que seu cônjuge pode esperar é o divórcio. 
Você é o signo mais chato do Zodíaco. Você força tanto os parentes quanto os amigos a fazer especulações que duram a noite inteira sobre os prós e os contras dos selos que se precisa lamber, com relação aos do tipo auto-adesivo. 
No entanto, você não compreende realmente como as coisas funcionam e seu conhecimento científico vem dos programas de ciências da TV Você acha que as pegadinhas da TV são um bom exemplo de visão divertida da vida real. 
O fato de escolherem pessoas tão desavisadas que não percebem que estão sendo ridicularizadas faz você rir ainda mais. 
Você também é o pensador mais original do mundo. É sensato, amigo e idealista. Sua feroz necessidade de independência, no entanto, pode ser uma espada de dois gumes. Se aprender a passar por cima do ímpeto de sair dando broncas e despejando ultimatos antes de apurar corretamente os fatos, o resto do Zodíaco vai comer na sua mão. Enquanto isso, como atirador verbal, você tem o saque mais rápido do universo. 
Quando os signos de Terra, como Capricórnio e Virgem, tentam despedaçar seus sonhos, você dá um golpe de tornado em seus caracteres inseguros. Sua afiadíssima observação sobre a natureza hipócrita do Boi faz 
um Touro parar em sua investida. Manipuladores teatrais como Câncer e Peixes se desintegram frente à sua honestidade em dizer as coisas como realmente são. Sua capacidade de ignorar friamente a obsessão de Escorpião pelo controle o leva a um furor que o deixa às raias da 
autodestruição. Os signos de Fogo, Áries e Sagitário, pegam fogo quando se opõem à força de sua personalidade elétrica. E você esmaga a atitude egotista de Leão com poucas e sucintas observações sobre sua natureza egocentrista. 
Você e seus companheiros dos signos de Ar, Gêmeos e Libra, 
se entendem perfeitamente e, portanto, raramente têm confrontos sérios. 
Sua filosofia é "Honestidade é a melhor política". Você é um espírito livre que não liga a mínima para se enquadrar nos padrões da sociedade. E você entende que lar é um estado de espírito e não um lugar definido. Deixe que outras pessoas se dependurem em suas crenças rotas e suas rotinas entediantes. 
Daqui a muitos anos, quando seus detratores estiverem 
sentados na sede de seus condomínios, vivendo a vida dos outros por meio da TV a cabo, você pode mandar para eles um vídeo de você e o Dalai Lama discutindo o verdadeiro caminho da iluminação. 



Frase Predominante: Resistir ir é inútil."




O Lado Oculto dos Signos - Aquario O Lado Oculto dos Signos - Aquario Reviewed by Marcelo Pigozzo on 13:22 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.