Pra que ser romantico hoje me dia?


Do que vai adiantar todo seu romantismo nos dias de hoje, fiquei me perguntando sobre isso durante o dia todo. Ser romantico é algo que muitos homens gostam de ser, presentear, elogiar de formas não vulgares com palavras doces e leves, fazer compania, caminhar de mãos dadas ao por do sol, ficar só olhando ela sorrir, coisas simples, coisas que um homem romantico faria. Mas parece que isso não tem valor para as mulheres da atual sociedade que preferem ser tratadas pelos adjetivos de "cachorra" do que ser chamada de bela. Estranho isso, por que quando não estão em festas rodeadas de amigos estão falando que querem alguém que se importe com elas, que as trate com carinho e respeito que merecem.
o romantismo é facil de se entender, quando se encontra uma mulher que mereça, o homem vai deixar seu lado romantico aparecer, vai mandar mensagem sem se importar com a hora, vai ficar vendo fotos suas a todo momento, vai tocar no seu nome em qualquer conversa por que assim vai parecer que você esta mais perto, vai sentir ciumes quando você conversar com alguem. Mas nunca vai algo que te machuque, não vai te tratar mal e nem vai deixar de se importar com seus sentimentos, vai estar ali pra te escutar falar de um ex amor mesmo amando você, por que ela não quer só te levar para uma cama ou o banco traseiro de um carro ele quer que você se sinta mmelhor, quer mostrar que você pode confiar nele, que sempre vai estar ali para te ajudar, te apoiar, te ouvir e te aconselhar.

Bom mas isso não importa nos dias de hoje, mulheres preferem musculos e não coração, braço grandes e não abraços verdadeiros, fazem sexo por divertimento e não por amor escolhem o melhor partido e não o verdadeiro amor  então pra que ser romantico afinal de contas? Vou responder para vocês porque ainda existem aquelas mulheres que valem a pena, que agem como damas e são capazes de despertar o romantismo de certos homens que ainda sabem se comportar como homens de verdade .
Pra que ser romantico hoje me dia? Pra que ser romantico hoje me dia? Reviewed by Marcelo Pigozzo on 12:14 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.