Amor de infancia

Um bonito texto que vi no facebook e posto para vocês:
 
Como pode isso ter acontecido!Des da minha infancia te amei,te cuidava,te observava de longe ficava imaginando um dia poder te ter sonhava em poder ficar com você,e me seus braços me jogar,e até quem fim poder dizer que você é meu,mais ficava só na minha imaginação e em meus sonhos,por que no fundo pençava que nunca iria dar certo que você nunca iria gostar de mim,e os anos passaram,você começou a ter suas namoradas e eu os meus,você rio,brincou,brigou,amou,se inludio,sofreu inumeras vezes e eu também,teve momentos que você achou que havia encontrado a pessoa certa mais com o tempo vio que não era e se decepcionou e eu também,com o passar do tempo a gente se afastou você nem sabia que eu existia,e eu tentava te esquecer.Depos de tempos o destino fez a gente se aproximar um pouco mais um do outro ''como amigos'' você estava namorando e eu também,passou um tempo você terminou o seu namoro e eu também,quando isso aconteceu não posso negar criei esperanças,mais ,mais uma vez meus planos não deram certo,você conheceu outra pessoa e eu também,e novamente se afastamos um pouco um do outro ,você com seus amigos e eu com os meus.Mais depois de muito tempo o nosso destino finalmente chegou,por algum tempo conversava-mos frequentemente e depis de um tempinho,você se declarou para mim,mais eu com medo de não dar certo e sofrer uma das mais dolorosas decpções de amor me fiz de dificil,e me acegurei até o maximo para não te falar tudo o que sentia por você .E as coisas foram acontecendo a gente fica-mos por 2 dia,quando foi no 3 dia você me pedio em namoro,e eu mais uma vez me fiz de dificil não te respondi na hora,no outro dia te respondi sem mais de longas cheguei e respondi que ''sim'' te abraçei e te beijei foi o melhor dia de todos,por que da quele dia em diamte os melhores dias são o que passo com você ,e foi com você que descobri o verdadeiro significado do AMOR,por que foi com você que me redescobri e percebi o quanto você me faz feliz,o quanto eu preciso de você.Quero que a nossa historia de amor nunca teje um ponto final mais sim muitas virgulas para mostrar a todos que a nossa historia é uma historia sem fim;
(Esse pequeno texto é so um pouco da nossa historia amor por que há muita coisa para acontecer ainda teamo mtmtmttm meu amor lindo Roger Severo)
 
Amor de infancia Amor de infancia Reviewed by Marcelo Pigozzo on 22:48 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.