Fim de namoro


Você já sentiu vontade de terminar um relacionamento que parecia não estar indo bem ? Se sim você já pensou no que vem a seguir ? Os menos romanticos ou aqueles que tem a mente voltada para festas e baladas vão dizer que querem festa de diversão outro como eu vão pensar no que estão perdendo.
Vão perder a pessoa que prometeram amor eterno, que falaram olhando nos olhos e disseram que nada iria separa eles.  

Terminar um namoro pode parecer um alivio as vezes, seja por conta de discussões ou brigas que com o tempo acontecem mas mesmo com as brigas e discussões ate o mal humor dela me fazem falta agora que estamos sparados. As brigas que tinhamos por eu provocar ela e que acabavam em ela me batendo ate dissso sinto falta, era o jeito dela mostrar que tinha medo de me perder e o jeito que me fazia ver o quanto isso era verdade. Por motivos egoista, ciumes bobos, por dar ouvido aos outros a gente acaba esquencendo ou não vendo direito o que esta a nossa volta, deixa de perceber os sentimentos daquela pessoa que passou por tanta coisa junto da gente.  Agora longe dela sinto falta, sonho com ela, fico imaginando como ela esta, me faz falta o abraço dela, estou morrendo por não poder beija-lá por tantos dias. Nunca fiquei um dia sem falar que a amava, muito menos sem dar um beijo ou abraçar ela esses dias sem ter isso estão sendo os piores que já passei e agora busco reconquista seu coração e voltar a fazer parte da vida dela.

Então digo para quem acha que terminar uma relação é simples, é fácil pense bem pois ela tem sentimentos e você , se for alguém que se importa com ela realmente, vai sentir isso e vai perceber que não deveria fazer algo por impulso ou por estar de cabeça quente.
Fim de namoro Fim de namoro Reviewed by Marcelo Pigozzo on 17:01 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.