Viver sem romantismo ?

durante um tempo eu pensei que poderia viver sem o romantismo, mas vejam só a pessoa fria que me tornei. - Alma Naufragada

Eu deixei para trás o romantismo. Eu me pergunto porquê e tento entender. Eu lembro de quando eu achava lindo ganhar flores em todos os encontros mesmo que eu ficasse morrendo de vergonha. Eu adorava qualquer carinho, cada abraço, cada beijo. Uma frase romântica, uma carta antes do final de semana ou a cada mês. Meu coração acelerava a cada beijo e abraço. Meus olhos brilhavam ao ver ele se aproximar. Mas agora… Não sei mais ganhar essas coisas. Não sei o que aconteceu no caminho que fez eu perder meu romantismo. Não tenho mais paciência para cartas de amor e detesto a ideia de ganhar flores. Não tenho mais o brilho no olhar. Meu coração já não fica tão afoito e meus beijos já não tem mais emoção… Mas eu sinto falta dessas coisas. Talvez eu tenha me decepcionado tanto a ponto de agora repelir toda forma de amor que recebo. E ainda assim essa não é uma explicação plausível e não chega nem perto de ser uma desculpa. Toda vez que olho no espelho vejo alguém triste, sem brilho no olhar e posso dizer até que meu reflexo é preto e branco.” 
Viver sem romantismo ? Viver sem romantismo ? Reviewed by Marcelo Pigozzo on 00:03 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.