Ela ainda vai ser minha


Já havia prestado atenção nela antes. Cabelo bagunçado, all star riscado, poucos amigos e dona de um sorriso cativante. Hoje, quando a observei, ela estava sozinha, chorando e com os fones de ouvidos, já imaginando o motivo, sentei ao lado dela e depois de um longo silêncio, perguntei: -Por que garotas legais se apaixonam por caras idiotas? Ela, que estava com a cabeça baixa, me olhou e disse: -Se eu soubesse, eu não estaria chorando.. Fiquei observando seu rosto por tempos, que estava totalmente vermelho de tanto chorar, observei o seu all star e novamente perguntei: -Essa frase em seu sapato, é uma música? -É sim. Ela respondeu rapidamente. Começamos a conversar por horas, sobre nossos gostos que por incrível que pareça eram muitos, quando me dei conta ela sorria e eu notei que aquela menina pequena era de um coração enorme. -Você deveria sorrir mais vezes, fica linda sorrindo. Ela envergonhada, abaixou a cabeça e soltou um sorriso. Eu queria ela pra mim, ela precisa de alguém como eu, não iria deixar uma lágrima se quer cair daquele rosto, queria ser o motivo daquele sorriso e mostra-la o amor ideal que seus olhos mostravam o quanto queriam. Ela se levantou e disse que ia embora, rapidamente levantei e a abracei, era o abraço mais sincero de todos. Fiquei observando ela se afastar e pensei. “Ela ainda vai ser minha.”

Ela ainda vai ser minha Ela ainda vai ser minha Reviewed by Marcelo Pigozzo on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.