Por um alguem que venha para ficar

Ultimamente as coisas estão assim: A pessoa entra na sua vida, bagunça ela toda e depois sai, sem ao menos se explicar e segue sua vida sem se preocupar com a pessoa que ela maltratou. Sinceramente, estou cansada dessas pessoas tolas, acham que são alguém na vida e não chegam a ser nem a metade do que pensam que são. A pessoa é duas caras, na sua frente é uma coisa e pelas suas costas é outra, totalmente diferente do que tinha demonstrado. Ela vem, coloca um monte de merda na sua cabeça, para depois ir embora sem olhar para trás e ver o estrago que causou. Fala um monte de besteiras, e como sempre, a tola aqui acredita nessas pessoas vazias, acabo me iludindo, criando esperanças demais e sofrendo no final. O mesmo clichê de sempre, mas parece que nunca aprendo. Até parece que gosto de sofrer e ficar apanhando da vida. Acho que enquanto eu não cair do abismo mais alto e me machucar pra valer, eu não vou aprender. Só não sei por que não me acostumei com isso ainda, é sempre assim. O destino ama brincar com minha cara. Quando parece que os problemas estão começando a serem resolvidos, que os meus cacos estão começando a se juntar de novo e a felicidade está vindo bater na minha porta para habitar no meu coração… A vida vem e acaba com tudo. É esse o ciclo. Era para eu estar sempre preparada, mas nunca estou. Sempre penso comigo: “dessa vez vai dar certo”, só que nunca dá. Às vezes eu me pergunto quando vou conseguir alguém que entre na minha vida, não para me passar a perna, mas sim para me fazer feliz. Para ser sincero comigo e me encher de mensagens românticas, beijos, abraços e carinho. Porque é tudo que eu quero. Acho que todos sonham em ter uma pessoa em quem possa confiar plenamente, porque no mundo de hoje está difícil encontrar. É meio que uma caça ao tesouro. Quem encontrar está feito. Num mundo onde só valorizam a estética e o poder, ainda tem uns poucos que tem como prioridade o caráter e a beleza interior de uma pessoa. E eu acredito que a pessoa que vai me fazer feliz está reservada num lugarzinho, nem que seja do outro lado do mundo… Ele dá voltas e um dia ela pode parar aqui, ao meu lado. Espero.
Karine Cunha
Por um alguem que venha para ficar Por um alguem que venha para ficar Reviewed by Marcelo Pigozzo on 22:00 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.