Menina...Você nem imagina o teu efeito sobre mim


Porque menina, você não sabe como seu jeitinho me faz sorrir. Moça, você não sabe o que seu sorriso faz comigo, e mulher… Você não tem noção do poder que seu corpo tem sobre o meu. Seu sotaque tão evidente, sua voz contente, talvez nem seja tanto, mas é que em você eu reparo todos os detalhes, todos os pontos, todos os momentos. É que é difícil encontrar alguém que nem você, talvez já tenha dito isso tantas vezes, mas sei que é diferente. Costumo dizer que você é menina, moça e mulher tudo ao mesmo tempo, sua espontaneidade ao falar, ao rir, sua inocência, seu jeito brincalhão se encaixam na menina que eu quero abraçar e fazer carinho até adormecer. Seu jeito de lidar com os problemas e com as pessoas, sua inteligência e seu sorriso te fazem a moça que eu quero tanto beijar e tanto sentir. Mas seu jeito de mulher? O que posso dizer? Sua maturidade é importante mas sempre nem conta quando olho pro seu corpo, mulher eu só quero sentir teu corpo perto do meu, quero que você me ame como uma menina mulher. Mas me desculpe se não tenho coragem, todo dia penso em te dizer, mas meu lado criança aparece, o lado que quer se meter em toda confusão sem se preocupar com o que vem depois, mas moça, meu lado adulto também chega junto com o jovem, me digo que não, não vai dar certo, e minhas pernas tremem. Talvez você mereça alguém com um lado mais jovem, ou mais adulto, não sei ao certo. Só sei que a menina que me conquistou ao virar mulher sempre vai estar na minha mente de criança.
Menina...Você nem imagina o teu efeito sobre mim Menina...Você nem imagina o teu efeito sobre mim Reviewed by Marcelo Pigozzo on 20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.