Para as virginiana



Perfeitamente complicada, uma garota que sabe o que quer, inteligente e também muito sábia, tem poucos amigos mas todos de confiança, gosta de tudo do seu jeito e nada está bom pra ela, difícil de agradar mas quando se agrada uma virginiana ela vai ser capaz de fazer tudo por você; Não pense que a virginiana é uma garota boba ela é somente tímida quando se solta sai de baixo, um signo que prefere viver na sua, não gosta de aparecer mas com seu jeito modesto acaba sempre sendo o centro das atenções ainda mas por ser amiga de todos.
Tem seu próprio estilo, são sempre originais mas não são muito ousadas, tem um sério defeito que é ser preocupar com o que os outros pensam mas tente ser mas desencanada afinal a vida é somente sua. Criticar é a maior arma dessa garota, não pode ver nenhum defeito que ela aponta e quer tudo perfeito mas não pense que ela é assim só com você ela é assim até mesmo com si própria é seu jeito, ela veio para o mundo para concertar.
Ela é virginiana, mas bate o pé para dizer que é de leão. E se você não souber que final de agosto, quase setembro, não tem nada a ver com o signo mais importante do zodíaco, até acredita nessa mentirinha que ela conta para si mesma enquanto tenta desesperadamente encontrar um lugar para se encaixar. Acredita quando ela diz que não é muito de amar mesmo quando está constantemente procurando ser amada, acredita na firmeza de seus passos e nas infinidades de números que ela encontra entre um e zero mesmo odiando essas exatas que mexem com seu metabolismo instável. Acredita que quando ela te envolve nessa esfera de papo inteligente, boca pintada e olhos marcantes, está quase pronta pra te deixar entrar, mas ela nunca deixa. Ela tem boca firme que sabe dizer sim e principalmente não, mesmo sem saber se é o que realmente tá querendo dizer. Ela tem passos pesados e certos que não fazem a menor ideia da onde está indo. Tem medo de perder o controle que nunca teve e tem mais medo ainda de si mesma. Do que acha que é, do que não é, e das coisas que pensa. Ela tem medo das variáveis que percorrem suas veias e que a cada dia te dão um novo caminho que ela não quer percorrer. Ela tem medo das chances que perdeu, do que ainda não encontrou e do que não quer encontrar. Ela tem medo das historias que deixou de ler, dos contos que não quis ilustrar e de tudo que ainda não viveu. Ela tem mil e um sonhos, mas não tem nenhum. Ela tem as contradições, as afirmações e as certezas na ponta da língua que estão sempre lhe escapando pela palma da mão. Ela é o silêncio, todas as palavras malditas e não ditas que, às vezes, acho que nunca lhe escaparam pela boca. Ela é uma incógnita mal feita que nunca descobriu a função da sua existência. E no final, ela é só a peça de um quebra cabeça que nasceu com o ângulo errado e foi parar na caixa mais errada ainda.

 
Para as virginiana Para as virginiana Reviewed by Marcelo Pigozzo on 20:23 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.