Tenho Coração (Sentimentos) em excesso e isso não é bom no mundo atual



Às vezes acho que sou muito coração pra esse mundo. Coloco o coração na frente de tudo, sou fraco demais em relação a isso. Não tenho essas coragens básicas que a maioria das pessoas têm. Não sei dizer não facilmente, negar ajuda ou simplesmente ignorar alguém que precisa de mim. E tenho aqueles medos bestas que ninguém tem, que ninguém nota, como medo de magoar alguém que me importo ou dizer algo ofensivo só pra machucar alguém. E quando penso que fiz, passo a semana inteira pensando naquilo. Minha consciência realmente presta contas comigo todas as noites. E por um lado posso parecer fraco. Posso parecer um poço sem fundo de sentimentos que eu não entendo. Mas por outro, sou mundo. Sou mundos. Sou de Vênus à Urano. Sou um universo, ou até mesmo além, de sentimentos. Tenho a força no coração que falta no mundo. E nesse mar de sentimentos, eu não me afogo, mas estou sempre mergulhado em suas profundezas. E é esse ‘ser bom’, querer sempre o bem, foi o que me trouxe aqui. Exatamente onde estou. E com todo orgulho do mundo por ser mais coração que tristeza. Ser mais sentimento que medo, ser mais sonho que pessoa. Acredito em coisas muito além. Mas por acreditar, sei que elas existem. Por me imaginar com asas, sei que posso voar a qualquer momento. E que não vou cair se eu fechar meus olhos e acreditar enquanto salto em queda livre, sem medo de olhar para baixo. Até porque, se não funcionarem, cairei em meus próprios sonhos que vão amortecer minha queda. E traçar com plumas suaves o meu caminho, mesmo quando ele insistir em ser de espinhos. E não cobro a compreensão de ninguém. Não cobro intendimento comigo. Não cobro que me apoiem ou que acreditem nos meus sonhos. Dentro de mim tem tanta coisa boa, tantos mundos lindos que o de fora não é o bastante para me quebrar. E que digam que eu sonho demais, ou que minha imaginação é muito fértil. Mal sabem eles que, pra mim, esse seria o melhor dentre todos os elogios.
Diego Castro. 
Tenho Coração (Sentimentos) em excesso e isso não é bom no mundo atual Tenho Coração (Sentimentos) em excesso e isso não é bom no mundo atual Reviewed by Marcelo Pigozzo on 20:37 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.