Seja um Colaborador




A partir desse ano estaremos dando a oportunidade para os leitores enviarem seus textos para o Sem Iludir.
Os temas são os que constantemente são abordados no blog: relacionamento, comportamento, sexo, sexualidade, carreira, família, amor próprio, etc. Escreva sobre o que você tem vontade e que se encaixa dentro do perfil das postagens.

Se interessou? Então saiba como:
Envie para análise os textos de sua autoria (Não tenha limite!) para marcelopigozzo@hotmail.com ou através do chat na pagina do Facebook.

Os textos que serão lidos e avaliados. Se encaixando no perfil do blog, entraremos em contato com o colunista informando a aprovação e ajustando detalhes para a postagem.

Os textos não tem necessidade de exclusividade com o blog (Caso tenha um blog e queira postar o seu texto aqui será bem-vindo) e os créditos e o link para o seu blog terão destaque na postagem (isso ajudará ambos) :)

Você terá um vinculado a sua postagem uma descrição do seu perfil (enviada por você), suas redes sociais e blog, se tiver.

Se você não quiser expor seu rosto e nome, pode escolher um pseudônimo.
Não é remunerado. Todos que escrevem no blog, o fazem exclusivamente por amor. Inclusive seus fundadores.

Todos os textos dos colaboradores passam antes por uma revisão antes de irem ao ar, e pequenos detalhes podem ser alterados.

Estamos aguardando sua colaboração.



Seja um Colaborador Seja um Colaborador Reviewed by Marcelo Pigozzo on 19:58 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.