Yellow do Coldplay me lembra você.


 'Olhe para as estrelas, 
veja como elas brilham para você 
E tudo que você faz Sim, 
eles eram todos amarelos

Eu vim e escrevi uma música para vocêE todas as coisas que você faz (....)

Porque olhar as estrelas brilhando no céu me trazia a ideia de que eram por sua causa.

Porque tudo contigo fazia sentido.

O céu era lindo a noite e ao olhar pra ele, eu pensava que você fazia o mesmo, pensando em mim. Nosso amor se resumia à tudo aquilo que não tem explicação.

Éramos ligados aos sinais do universo. Se o céu estivesse brilhando é porque você estava bem, se estivesse limpo, sem uma estrela sequer, é porque você estava triste.

Me guiei por elas por anos.

Conversava com o céu e pedia um sinal de que você estava bem. Um dia, uma estrela cadente surgiu.

Agora, eu não falo com as estrelas. Eu não procuro por sinais. Eu evito escutar Yellow.

Mas hoje, eu escutei a música que me lembra você. Que diz o quanto as estrelas brilham pra você. E sabe, eu ainda te amo tanto.

Procurei os sinais. Elas estavam brilhando.

E o meu coração diz que elas continuam brilhando por você.

Com amor, seu ex desamor.



Yellow do Coldplay me lembra você. Yellow do Coldplay me lembra você. Reviewed by Marcelo Pigozzo on 19:56 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.