Déjà-vu que me ilude

Sabe aquela sensação de  quando você passa pela primeira vez em um lugar mas tem a impressão de já ter passado por ali?
Sabe quando alguém te diz algo e você parece já ter ouvido?
Sabe quando te acontece algo que você tem a plena certeza que já te aconteceu mas você não sabe como?
Será que são lembranças de sonhos? Ou simplesmente é algo sobrenatural, misterioso e inexplicável?
No momento me sinto simplesmente parada, a única coisa que eu percebo é que o meu mundo está parado e eu fico observando ele com a maior admiração(eu não sei pq admiração pq o meu mundo não está bom). Também percebo tudo o que está acontecendo ao meu redor parece que já aconteceu antes, isso me assusta porém de um lado é fantástico. Eu fico imaginando e as vezes chorando, e sabe de uma coisa? Isso me faz bem, me faz pensar  

Finalmente eu acordei, posso ter sonhado um milhão de coisas, mas é só de um que eu me lembro, não é a primeira vez, como um déjà- vu esse sonho me intriga, me faz querer buscar por alguma explicação aqui, na realidade em que vivo, em que sonhos, são APENAS sonhos.

Apenas o silêncio da noite me entende, é nele que imagino o que poderia estar acontecendo, é nele que sou correspondida, e nele, a minha fantasia de você... está bem aqui, ao meu lado.  É difícil encarar que vivo onde, no momento, minha presença mal é percebida, e tudo por que o seu sonho, ainda não é o meu.
Déjà-vu que me ilude Déjà-vu que me ilude Reviewed by Marcelo Pigozzo on 19:23 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.