Se sinto ciúme é por me importar


Eu vou te beijar todas as vezes que você estiver com ciúmes . Eu vou dizer que te amo, toda vez que estivermos brigando . Eu vou te abraçar sempre que você disser ' eu não quero um abraço seu ' . 
Eu vou te pedir para ficar, quando você disser ' tenho que ir ' . Eu vou fazer você sorrir toda vez que você disser ' sabe quando você acorda com uma terrível vontade de chorar, só não sabe o motivo ? ' . E toda vez você disser que eu não presto para fazer tal coisa, eu apenas direi : eu só quero prestar para te fazer feliz, o resto são meros detalhes

Sim, eu sinto ciúmes de você, eu não gosto quando você conversa com outras meninas, não gosto quando você sai sozinho ou com seus amigos, não gosto quando você some e não me da noticias, mas tudo isso é porque eu te amo e tenho medo de te perder. Eu tenho ciúmes de você, da forma como as outras te olham, de como chegam perto de ti, de como falam contigo. Eu tenho ciúmes porque eu quero te ter pra mim, só pra mim. Eu morro de ciúmes de você. Quando alguém te elogia e fala que você pertence essa pessoa, eu fico com muito ciumes, mas eu sei que você só pertence a mim. Quando eu vejo você elogiando e dizendo que ama outra pessoa sem ser eu, eu morro de ciúmes, penso que você vai me trocar, e fico com muito medo. Eu tento fazer de tudo pra não demonstrar que estou tendo ciumes, mas minha ironia me entrega. E sabe por que eu morro de ciúmes de você, e tenho medo de te perder? Simples, porque eu te amo
Sim, tenho ciúmes de você .Eu tenho ciúmes de você. Porque eu te amo. Negar ao mundo seria negar que eu tenho um coração.

Pessoas sentindo ciúmes de você é ótimo, mostra que você é importante na vida de alguém. Agora você sentindo ciúmes é uma merda. #FatoVerdadeiro...


Se sinto ciúme é por me importar Se sinto ciúme é por me importar Reviewed by Marcelo Pigozzo on 17:04 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.