Velhas amizades

Amigos de verdade podemos dizer que temos poucos, são raridade hoje em dia aqueles que realmente se importam com você e que estão ali para te ajudar nas piores horas.Amigos que cultivamos desde a a infância devem ser os que estarão conosco por mais tempo, descobrimos a amizade de verdade quando não temos maldade e na infância não estamos tão contaminados com o resto do mundo. Por mais distante que possam estar, e por mais que o tempo insista em correr sei que uma amizade como esta nunca irá morrer, iremos sempre sentir falta,mas não podemos impedir de correr atrás de seus sonho. Onde quer que seus amigos de verdade estiverem, vão sempre se lembrar dos seus momentos juntos. 

hoje podemos não ter mais as mesmas idéias, pode ser que um já não complete as frases do  outro, mas vão sempre ter as lembranças de um tempo maravilhoso juntos!




Velhas amizades Velhas amizades Reviewed by Marcelo Pigozzo on 09:29 Rating: 5
Comentário(s)
Comentário(s)

Um comentário :

  1. Olá Marcelo, bonito seu artigo e você tem razão em tudo que afirma. De minha parte digo que quem tem um único amigo que seja chamais será sozinho. Um abraço.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.