Quer romantismo, não seja vulgar


Quando um homem começa a falar de amor é visto como idiota, meloso e de muitas outras formas perjoratias. Se ele falar de festa, de sair e beber ate cair elas o vêem como perfeito.
Depois de um tempo elas estarão  colocando em suas redes sociais coisas do tipo "busco um amor para a vida toda", "onde esta o amor", ou "gosto de romantismo".
Não consigo entender mesmo, querem o que da vida?  Um carinha que as trate bem quando elas estiverem afim de ficar em casa? Esse mesmo cara que elas falam pelas costas quando estão cercadas de festeiros numa festa? Enchendo de bebidas e falando mal delas logo depois que conseguirem o que querem?
Querem namorar e acham que só isso basta para conseguir alguem que de valor a elas? Não é assim que funciona, quando se é vadia ninguém dará valor, nem você mesmo consegue se valorizar como poderá esperar isso de outra pessoa.
Cadê o romantismo? Cadê o cavalheirismo?
 O que acontece é que hoje em dia o pessoal só pensa em sexo, só pensa em ficar. Não existe mais a arte da conquista, não existe mais pedir ao pai a mão da menina, não existe mais dar o lugar para a pessoa. São poucos que ainda são cavalheiros mas também ainda são poucas que são verdadeiras damas!

Resumindo :

SEXO está muito Fácil, BEIJAR na Boca virou disputa, ALIANÇAS vão parar no Bolso, Elogiar é chamar de GOSTOSA, Namorar é BREGA & AMAR é perda de tempo, cada vez mais o ser HUMANO se perde em coisas tão simples, e transformam um Sentimento puro e Bonito, em algo sujo, FEIO, sem graça .. esse é o Mundo em que vivemos !”

Quer romantismo, não seja vulgar Quer romantismo, não seja vulgar Reviewed by Marcelo Pigozzo on 09:30 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.