ligue o foda -se de vez enquando


Todos falando sobre o que você anda fazendo, criticas e mais criticas sobre suas ações, opiniões sobre aquilo que você diz. São tantos que surgem para opiniar na nossa vida que nem imaginavamos estarmos sendo observados por tantos.
Seria mais simples se cada um estivesse mais concentrado em viver a propria existencia ao inves de se preocupar com a dos outros. Viverei segundo minhas ideias, levando os ensinamentos de meus pais, não contrariando aquilo que acho correto, mesmo que muitos achem isso ultrapassado vou me manter firme. Afinal vendo como muitos vivem suas vidas hoje acho que a melhor forma é mesmo a antiga, quantos estupidos vemos bebendo, fumando e se drogando e ainda por cima achando a melhor coisa do mundo para se divertir !

ligue o foda -se de vez enquando ligue o foda -se de vez enquando Reviewed by Marcelo Pigozzo on 18:35 Rating: 5
Comentário(s)
Comentário(s)

Um comentário :

  1. Verdade...
    Não me importo sobre o que falam de mim, pois muitos não têm coragem de serem sinceros, se preocupam com o que os outros vão pensar... Foda-se

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.