EU SOU HOMEM


Homem não faz isso, homem não faz aquilo. Quantas vezes você já escutou essa desculpa de que homem de verdade não faz algo? Principalmente, demonstrar sentimentos ou ser romântico.
Os homens não gostam de mostrar, principalmente em público, o que estão sentindo. É difícil encontrar aquele homem romântico e disposto a agir como tal. Com você é de um jeito, mas com a galera age de outra forma. Esta queixa é comum entre as mulheres.

Talvez isso venha desde criança. A mulher já carrega todo aquele romantismo de princesa da Disney enquanto o homem brinca de lutas, carros e esportes. A mulher tem o romantismo como algo natural. Umas mais, outras menos. Já o homem tem que desenvolver esse dom. E isso depende muito das atitudes que ele presenciou ao longo da vida, seja em casa vendo os pais ou nos relacionamentos que teve.
Então, cabe à mulher ensinar ou mostrar para o homem o que ela gostaria de receber e como acha que um relacionamento deve ser. Quando aprende, ele terá as atitudes que te deixará feliz. Mas não torne a falta de romantismo uma cobrança constante. Com o tempo ele aprende e te surpreende. É melhor que ele faça porque quer.
Homens, vocês não podem reclamar que as mulheres não te querem se elas nem sabem como vocês se sentem em relação à ela. Ou as mulheres não têm como saber se vocês estão satisfeitos com a relação se vocês não falam. As mulheres se apaixonam pelos homens errados, porque os homens errados sabem falar as coisas certas. E você, que se acha o certo pra ela, não pode demonstrar por quê? “Por que eu sou homem”? Não. A única coisa que você está sendo é idiota.

O problema é que essa dificuldade de expressar os sentimentos acaba gerando dúvidas na cabeça das mulheres. Porque você sabe: mulher é insegura. E parte disso é culpa do homem. Chorar, ser romântico, demonstrar sentimentos não faz de você menos homem. Homem é aquele que sabe o que quer, demonstra o que sente e não tem medo do que vão falar. Ou seja, é aquele cara bem resolvido. Não espere que as mulheres adivinhem o que vocês estão sentindo, demonstre!
De Um Virgem


EU SOU HOMEM EU SOU HOMEM Reviewed by Marcelo Pigozzo on 09:02 Rating: 5
Comentário(s)
Comentário(s)

Um comentário :

  1. Kkkkk... De virgem e inexperiente o autor não tem nada!!
    Pelo contrário, parece ser muito lúcido e ter ampla vivência sobre o tema abordado. Aliás, acho que todos os rapazes deveriam ler este txt...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.