Espero por você ainda



Por um beijo seu eu me arriscaria de formas que pouca gente seria apaz, jogaria fora muitas coisas, desistiria de outras, pensaria diferente. Não é um simples beijo, é um beijo seu e isso que faz toda a diferença. Voc~e não é mais uma boca que beijo, mas é aquela que eu preciso, que quero, que sinto saudade de beijar.

Pode acreditar que desde o dia que nos conhecemos  nada melhor podia ter acontecido, você apareceu por um motivo, entrou na minha vida para se tornar especial. Já me falou que eu fazia você se sentir melhor, fazia você esquecer o que te fazia sofrer, se declarou para mim e eu te falei o que sentia por ti, lembramos de oportunidades que perdemos, e fizemos um teste que acabou mostrando que temos muito mais em comum do que pensamos, mas isso tudo faz um ano e eu ainda não te esqueço, sonho com sua boca sempre, quando te vejo fico me segurando para não falar sobre nos, fico aqui esperando que algo mude, que a vida nos proporcione nova chance, quem sabe seja logo, que sabe vou viver nessa vontade por mais algum tempo, mas se for por você espero mais afinal sei que por você tudo vai valer a pena!
Espero por você ainda Espero por você ainda Reviewed by Marcelo Pigozzo on 10:10 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.