Quando uma amiga vira um amor


Já não sei o que posso pensar, deito de noite pensando em você, nesse teu sorriso contagiante que mesmo quando estou desanimado me anima, no teu cabelo, nesse teu jeito de menina e na tua personalidade decidida, que não demonstra medo, sim deito pensando em você e tudo para poder ter a chane de ver você habitando meus sonhos. Mesmo tendo você por perto, sinto algo estranho entre a gente nesses ultimos tempos, não entendo o que pode ser, mas era mais simples, menos doloroso e mais facil quando eu te via como minha melhor amiga. Sempre nos demos tão bem, nos entendiamos, nunca brigavamos e sempre riamos de tudo juntos mas depois de um tempo estamos estranhos. Talvez seja medo de estragar uma amizade longa e bonita, seja medo de se envolver mais ou de se envolver novamente e não poder continuar. Mesmo que não seja o melhor para nos prefiro ter você ao meu lado como minha, talvez, unica e melhor amiga do que longe como uma paixão impossivel! Um dia poderemos ter a chance certa, como a que tivemos num passado distante e não aproveitamos, erro meu, erro seu aconteceu mas com aquilo algo despertou e veio crescendo ano apos ano. 
Um dia. Eu e você. Sem medos. Sem mais ninguém. Felizes. Juntos. Como tem que ser!
Quando uma amiga vira um amor Quando uma amiga vira um amor Reviewed by Marcelo Pigozzo on 09:56 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.