Versifiquei

“Eu podia simplesmente jogar minhas lembranças num lago, vendo meus sentimentos se distanciarem cada vez mais de mim enquanto sucumbem entre as águas escuras e gélidas do meu interior vazio. É assim que me sinto agora, eu pensei e parei. Eu vi alguém! Linda, irresistível, parecia feliz, continuei andando mas era impossível evitar, eu estava eufórico! Jamais tinha visto uma pessoa que parecesse ser tão perfeita para mim, prossegui sabendo que nunca mais iria vê-la até porque eu estava passando o feriado na casa de uns amigos e era meu último dia ali. Fui cada vez mais me afastando e meus pensamentos o mais perto ficavam da pessoa estranha, atraente, e que com certeza havia mexido completamente comigo. Cheguei em casa mas estava atordoado, eu necessitava de alguma forma voltar naquele lugar, decidi então que precisava ao menos vê-la novamente, decifra-la novamente, me perder em tua face angelical e misteriosa novamente, de longe eu a olhava cada vez mais, me aproximava sorrateiramente, tentando ao menos não chamar atenção. Estava linda, com sua forma doce observando o mar se virando pra todos os lados, exceto o meu. Levantou, me olhando lentamente enquanto sem reação desviava meu olhar que desde então não saia do seu delirante corpo. Paralisei, isso não era normal, trocamos olhares realmente intensos. Até que sorri, - como posso ser tão idiota? Eu não a conheço, nunca tinha visto, é idiotice sorrir para uma pessoa assim sem mais nem menos, eu pensei. Discretamente entre nossa troca de olhares ela mordeu suavemente sua boca, seu rosto estava inclinado para outra direção, mas seus olhos estagnados aos meus como se tivéssemos nos comunicando de alguma forma, o que era confuso, porque eu a queria, a desejava, se possível já teria ido até ela para dizer ao menos um oi, mas para que? Estaria a beijando, amassando teu esculpido corpo e sentindo o calor de sua pele na minha. Acorda! Foi somente um pensamento momentâneo, daqueles que você pensa entre um acontecimento e outro. Cheguei a me excitar. Ela não parava em lugar algum, de lá olhava alguns óculos baratos de um vendedor ambulante na praia enquanto de cá me segurava pra disfarçar minha tola indiscrição, não conseguia ser discreto de forma alguma, até que me viro, me viro rapidamente pra ver se conseguia perceber se me observava, nesse momento ela vinha em minha direção, não a mim, mas passava por mim, dava para sentir seu leve cheiro de maresia, eu realmente queria me entregar aquele corpo molhado, suado, salgado. Meu coração palpitava mais ainda e não soube o que fazer, permaneci olhando para o lado oposto em que ela passara até que virei. Ela me observava intensamente e discretamente com olhos e dentes, não sei se alguém percebeu, mas eu estava nervoso, agoniado. Meus amigos estavam vindo comigo e eu realmente precisava voltar, eu não poderia ficar parado ali de forma alguma, alguém mais cedo ou mais tarde iria perceber, insisti no último olhar mais ela estava distraída com algo, como se tivesse olhando pro nada, pensando em algo que com certeza, em hipótese nenhuma seria eu. Me virei e disse: “Agora cansei,vamos”. Estava tão aéreo e não percebi que havia passado por mim outra vez, nem sequer percebi, nem sequer estava atento pra que pudesse ter uma ultima troca de olhares, mas era tolice, pobre de mim, dei alguns passos, olhei para trás, estava voltando e não me olhava, continuei andando e mais pra frente me virei, nada, ela nem sequer olhou pra trás, me afastava cada vez mais e me virava cada vez mais também, porra, foi tão momentâneo, foi tão intenso, me virava a todo instante até que a perdi de vista.”
Versifiquei. (via blindar)
Versifiquei Versifiquei Reviewed by Marcelo Pigozzo on 13:42 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.