O Lado Oculto dos Signos - Gemeos


No horóscopo negro, ele é representado por uma caixinha de surpresas, em que aberta saem dois palhaços, um completamente alegre, e outro completamente depressivo.

Você pertence ao Clube da Novidade do Mês. Foi o primeiro da vizinhança a ter um bambolê, skate ou patins. Também foi o primeiro a baixar no pronto-socorro com fraturas, por se recusar a usar equipamento de proteção. Você tem centenas de conhecidos, mas poucos amigos. Provavelmente porque passa você passa metade do tempo falando mal deles e a outra metade flertando com suas amantes. 
Você adora enfeitar os detalhes monótonos de sua vida. Uma ida ao mercado vira o dia em que você reconheceu Elvis no estacionamento. 
Ao confrontá-lo, você percebeu que não era o Rei, afinal —era Jimmy Hoffa. 
Você tem o dom de transmitir conhecimento aos outros. No parquinho, era você que ensinava as outras crianças a brincar de médico. Se você fosse uma droga, seria a bolinha. 
Você detesta solidão. Não é nada introspectivo e necessita do estímulo de outras pessoas para ajudá-lo a lidar com todo o chiado que há na sua cabeça. 
Já disseram do geminiano Bob Hope que, se ele pudesse viver sua vida novamente, ele não o faria por falta de tempo. Enquanto a descrição se encaixa em todo geminiano, a razão pela qual sua agenda social está lotada é porque, quando não há ninguém mais para conversar, ele se aborrece e vai dormir. 
Em Gêmeos, Mercúrio concede um talento natural para ver o circo pegar fogo. Você adora convidar pessoas que se detestam para uns drinques, sentar-se e ficar observando a confusão. 
Seu calcanhar-de-aquiles é o romance. Você é uma presa fácil de histórias tristes, bajulações ou mentiras deslavadas. Em qualquer outro aspecto da vida, você desconfia da maioria das pessoas que oferecem amizade verdadeira, já que você mesmo é tão falso e hipócrita. 
No entanto, é só alguém escutar atentamente ao seu mais recente plano bobo, injetando um pouco da própria empolgação aqui e ali, e você está fisgado. Não importa 
que sua última paixão seja seu sexto cônjuge. Você vai se apaixonar instantaneamente e, depois que a fumaça se dissipar e você perceber que escolheu mais um maluco de carteirinha, vai fugir correndo. 
Se ao menos você aprendesse a não se casar no intervalo entre a paixão e a fuga, isso já evitaria um bocado de dor de cabeça. 
Sua natureza jovial e seus impressionantes poderes de recuperação mantêm você razoavelmente ileso nos assuntos do coração. 
Se você tem alguma culpa, é mais por aquele sentimento incômodo de que você deveria se pôr mais no lugar dos outros. Mas isso não importa. 
Você é protegido por Mercúrio, o deus dos ladrões e dos mentirosos, e raramente cai em sua própria armadilha. 
Não há nenhum signo no Zodíaco que você não possa cutucar. 
Você ri na cara do Touro Furioso e tem a habilidade inata de desenvolver úlceras em Virgem, fazer Áries ficar duplamente irado e falar mais que Sagitário. Você estoura o balão da arrogância de Leão com uma pitada de verdade dita na 
hora exata. 
E as farpas pontiagudas do chato do Capricórnio são dispersadas pela sua atitude calma. A emotividade gritante dos signos da Água o levam à loucura. Entretanto, você sabe exatamente como colocar Peixes, Caranguejos e Escorpiões no espeto e servi-los à la carte. 
Você e os outros signos do Ar se entendem perfeitamente e, portanto, raramente têm confrontos sérios. 
Sua filosofia de vida é "Faça alguma coisa, ainda que errada". Você pode bater de frente com um muro de tijolos e perder o fôlego. 
Mas sua energia contorna o obstáculo, para ressurgir, inteira, do outro lado. Deixe que o resto da humanidade caminhe devagar como elefantes numa parada. 
Você passa como uma flecha pela vida, acrescentando cor e imaginação. Daqui a muitos anos, quando todos os seus amantes estiverem se arrastando em seus andadores, você vai estar escrevendo suas memórias em três volumes 
e dando aulas de sapateado, só para manter a flexibilidade. 

Frase predominante: "Porque eu quero"
O Lado Oculto dos Signos - Gemeos O Lado Oculto dos Signos - Gemeos Reviewed by Marcelo Pigozzo on 12:55 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.