O Lado Oculto dos Signos - Cancer


 No zodíaco negro o signo de câncer é representado por um palhaço manipulando um boneco de voodú. Cancerianos são assim, lave essa maquiagem de bom moço, sentimental e alegre e verá um verdadeiro manipulador sentimental. Eles podem sorrir, chorar, agredir, pular, amar, surtar isso tudo em menos de 24 horas.

O lar é seu esconderijo, dentro do qual você pode ficar trancado por vários meses, recebendo suas compras em casa. Se você puser a cabeça para fora, uma brisa repentina pode mandar você correndo de volta para seu quarto escuro. 
Entretanto, você não liga, porque tem planos de enriquecer 
trabalhando em casa, usando o computador e o telefone. 
Você não precisa de interação social e tem poucos amigos. Aqueles que tem, você trata como crianças órfãs que precisam de uma mãe e de toda a sua proteção. Você não é de fazer esportes, uma vez que andar até a geladeira a cada uma de suas sessenta beliscadas diárias já cansa. 
Sua dieta poderia matar um taurino e, ainda assim, você consegue viver até uma idade bem avançada. 
Você tem um pavor tão grande de que alguém o esteja espiando, que suas persianas estão sempre abaixadas para que "eles" não possam ver. 
Você sabe que é paranóico, mas tenta racionalizar, imaginando que isso não significa que alguém não esteja mesmo atrás de você. 
Por outro lado, você está sempre espionando todo mundo que conhece. Você deveria realmente tentar voltar à 
realidade enquanto ainda consegue achar o caminho. 
Os cancerianos dão bons agentes duplos, caçadores, negociantes de antiguidades, corretores de imóveis e inválidos. 
Também são atores natos e dão grandes acompanhantes de doentes e dementados. 
Você se orgulha de fazer as coisas durarem e ainda dirige seu primeiro carro, com a lataria cuidadosamente preservada com cera de carnaúba e estofa-mento ainda novo, embaixo de camadas de mantas. 
Você gruda nos antigos parceiros com a mesma tenacidade. 
Você é hipocondríaco e tão sugestionável que eu recomendo 
enfaticamente que nunca assista ao Plantão Médico. Se o seu tio que mora em outro Estado tiver cálculos biliares, você vai rolar pelo chão, em sofrimento, por uma semana. A sua biblioteca é cheia de livros de medicina, periódicos de medicina holística e um monte de guias para uma vida mais 
saudável. 
Você guarda um exemplar de um tratado de anatomia no seu 
criado-mudo, bem ao lado da bandeja com antiácidos,tranqüilizantes, pílulas para dormir e linimentos. Sabe o número telefônico de cada médico, curandeiro e agente de cura em um raio de cem quilômetros. 
Você normalmente é asseado, mas vive amarrotado porque guarda suas roupas empilhadas no chão do armário, já que é econômico demais para mandar para o tintureiro e tem medo de usar o ferro de passar. 
Seu estado de ânimo muda tão rápido que, mesmo que consiga arrumar energia suficiente para convidar sua namorada para jantar, até a hora de acender as velas e abrir o vinho, você já terá perdido o interesse. 
Como Escorpião e Touro, você também é um colecionador. A diferença é que Touro coleciona bens, Escorpião coleciona gente e você coleciona lembranças. 
Como o chiclete em que você pisou no seu primeiro encontro. 
Você também é tenaz, determinado e teimosamente ligado àquilo que seu coração sabe ser o certo, não importa o quão ferozmente os outros tentem dissuadir você. 
Se praticar meditação para acalmar seus medos 
interiores e controlar seu ímpeto de acompanhar cada passo da sua família e dos amigos, você vai ter sucesso em todos os níveis. 
Sua capacidade de confundir e irritar todos os outros signos garante a sua posição de líder. Nem o Leão que ruge, nem Áries, que respira fogo, podem penetrar sua carapaça protetora. 
Seu olhar de coruja e sua polida evasiva levam Sagitário à auto-imolação. Você acaba com o suprimento de ar de Gêmeos, Libra e Aquário com algumas poucas e bem escolhidas observações sobre o comportamento insolente e rude deles. 
Um de seus olhares glaciais rapidamente silencia os berros e balidos dos signos da Terra, Capricórnio e Touro. E Virgem, com sua crítica minuciosa e detalhista, não é páreo para 
sua fria avaliação de suas próprias falhas. Você e os outros signos de Água, Peixes e Escorpião, entendem-se perfeitamente e, portanto, raramente têm 
confrontos sérios. 
Sua filosofia é "A paciência é uma virtude". Você está preparado para esperar e planejar o futuro que quer. E, confrontado pela adversidade, você não é fraco nem fica sem ação. Deixe que os outros façam pose, se enfeitem 
e rivalizem pelos refletores. Você está ocupado demais trabalhando de forma diligente e silenciosa nos bastidores, plantando as sementes de um futuro abundante. 
Daqui a muitos anos, quando seus inimigos estiverem indo de 
cadeira de rodas para a terapia na ala geriátrica, você vai estar abrigado como um caramujo em seu chalé na praia, festejando com tacos de chocolate e vinho do Porto. 

Frase predominante: "Depois de tudo o que eu fiz por você?"
O Lado Oculto dos Signos - Cancer O Lado Oculto dos Signos - Cancer Reviewed by Marcelo Pigozzo on 13:08 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.