O Lado Oculto dos Signos - Libra



No zodíaco negro libra é representado por uma bruxa que se encontra no meio dos 4 elementos que dão o equilíbrio à vida, terra, água , fogo e ar. A bruxa é capaz de manter o controle da natureza, mas pra isso recorre à artifícios bastante duvidosos, assim são librianos, por trás daquela carinha tranqüila e cheia de si, se esconde uma pessoa insegura, de caráter duvidoso e plenamente maquiavélica e estrategista, quando se trata de adquirir bens próprios. Muito social e IRÔNICO, tudo é desculpa pra dar uma festa.
Seu único propósito na vida é estar com a razão o tempo todo, e você muda de idéia constantemente a fim de se assegurar disso. 
Tem opiniões fortes, as quais sempre muda, face à desaprovação alheia. 
Já que você nunca transforma em ação nenhuma de suas intermináveis declarações, seus amigos e sua família rapidamente aprendem que seus conselhos são inúteis 
e os ignoram, assim como ignoram você. 
Seu afamado intelecto é, na verdade, um mero talento inato para conhecer cinqüenta jeitos de dizer "Por outro lado". Esse interminável pigarrear é, na verdade, um mecanismo de fuga projetado para evitar que você tenha que escolher um lado ou entrar em ação. 
Os librianos fogem das decisões mais rapidamente do que um sagitariano de uma cerimônia de compromisso.
Você odeia jogos vulgares, com gritaria e as sórdidas cenas 
emocionais, a menos que seja você quem esteja perdendo o controle. 
Mesmo quando está bravo, você não consegue agir decisivamente. 
Você fica deliberando sobre todas as atitudes que poderia tomar e se pergunta se deveria ignorar o incidente ou não levar desaforo para casa. 
Quando finalmente consegue tomar uma decisão, a pessoa com quem você estava bravo já esqueceu que você existe e se mudou para a Bolívia. 
Libra é o signo mais social do Zodíaco e tudo é desculpa para uma festa. 
Isso porque, sem platéia, você fica entediado até cair no sono. 
Você pode, entretanto, intuir quando alguém precisa de ajuda. 
Isso é muito conveniente, considerando que lhe dá tempo mais que suficiente para correr para casa e tirar o telefone do gancho para evitar ter que se envolver. 
Você é um alpinista social tão competente quanto os arianos ou capricornianos; entretanto, você não tem nem a honestidade de Áries nem a classe de Capricórnio. Porém, já que não tem nem sequer uma centelha de autoconsciência, você alegremente presume que ninguém estranha seu súbito 
interesse pelo octogenário ganhador da loteria. 
Libra é o signo do ator, do agente duplo, do travesti e do acompanhante profissional. 
Os librianos também dão bons políticos devido à sua capacidade de falar pelos cotovelos. 
Você é uma fonte de minúcias inúteis, eternamente analisando seus problemas, como uma vaca ruminando. Você trata as pessoas que ama como projetos e sente um prazer perverso em apontar seus erros e, então, ficar ofendido quando mandam você se danar. 
Você joga o jogo do "Se ao menos". "Você tem olhos tão lindos. Se ao menos perdesse um pouco de peso, nós poderíamos enxergá-los." "Você é tão bondoso. Se ao menos você tivesse um pouco de bom senso para combinar." E você é tão superficial que fica magoado se alguém deixa de ir à sua festa para fazer uma cirurgia de emergência. 
Já que herdou de Vênus aquela perspectiva sexista sobre o amor, você tem casos secretos com pessoas com quem jamais gostaria de ser visto em público. Mas para você está tudo bem, pois é tão vaidoso que acha que uma noite com você vai fazer maravilhas pela vida desses pobres miseráveis. 
Você anseia por um relacionamento significativo, mas qualquer coisa que não seja obediência cega é suficiente para mandá-lo para a cama com o primeiro que passar à sua frente. Você não quer um parceiro, você quer um 
clone. 
Casais librianos idosos são facilmente localizados, pois usam o 
mesmo corte de cabelo. No entanto, você também é capaz de perseguir um objetivo com tal determinação que chega às raias da obsessão. Você mantém suas crenças à parte do resto do mundo. Uma vez que aprenda a evitar as pequenas invejas e teatrinhos nos quais você freqüentemente entra, logo vai aprender que nenhum signo vivo pode fazê-lo desistir dos seus sonhos. 
Suas opiniões racionais e bem pensadas rapidamente reduzem os emocionalmente subjetivos signos de Água, Câncer, Peixes e Escorpião, a uma balbuciante incoerência. Os signos de Terra, Capricórnio, Touro e Virgem, ficam a ver navios quando tentam despejar seus julgamentos 
pesados em seus ombros determinados. 
Áries pode arrotar fogo e vomitar enxofre, entretanto, sua postura infantil é rapidamente exposta e mandada para a cama sem jantar. Os auto-engrandecimentos de Leão e de Sagitário entediam-no a ponto de fazê-lo chorar, e sua racionalidade imparcial os reduz a nada. Você e os signos de Ar, Aquário e Gêmeos, entendem-se perfeitamente e, portanto, raramente têm conflitos sérios. Sua filosofia é "Coexistência pacífica". 
Você procura equilíbrio e harmonia e não vê motivo para se entregar à devastação do tempo. Você acredita em viver o momento em vez de planejar um futuro incerto. Deixe 
que o resto do mundo faça suas exigências e ocupe suas posições. Daqui a muitos anos, quando os viciados em controle que você deixou para trás estiverem mascando purê de batatas no asilo, você estará na Suíça, tomando sua dose anual de placenta de carneiro e se aquietando nos Alpes 
com seu mais recente amor. 


Frase Predominante: "Por outro lado..."





O Lado Oculto dos Signos - Libra O Lado Oculto dos Signos - Libra Reviewed by Marcelo Pigozzo on 13:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.