O Lado Oculto dos Signos - Virgem



No zodíaco negro Virgem é representado por uma Gueixa, as gueixas são prostitutas na cultura oriental, mas se tornar uma gueixa não é tarefa fácil, são extremamente educadas, talentosas, poliglotas, exímias lutadoras, amantes, e são caracterizadas acima de tudo por sua discrição; assim são virginianos, Discretos, metódicos, sistemáticos e críticos acima de tudo com eles mesmos, mas por trás dessa suposta discrição, se encontra uma fera doida pra sair pra safadeza....Rs! São os que menos admitem seus erros e estão sempre muito ocupados tentando aperfeiçoar os outros que esquecem de suas próprias falhas. 
Você tem uma crença. Todo mundo na vida está abaixo de você. 
Não há uma só idéia que você não possa aperfeiçoar, ou uma só pessoa que não possa colocar na linha. Você pode até se vangloriar de ser um perfeccionistatão exigente, mas todo mundo o vê mesmo é como um grande chato. Você é muito inteligente, mas não consegue fazer uso prático 
de seu conhecimento, então acaba espalhando chavões e jogando conversa fora. 
Você é do tipo que vê as árvores, mas não vê a floresta. Está tão imerso nas excruciantes minúcias do dia-a-dia que deixa o mundo, e seus sonhos, passarem ao largo. Mas está tudo bem para você, já que lhe dá um motivo para jogar a culpa em alguém, qualquer um que seja, menos em 
você mesmo. 
Seu signo é o do escrivão, do promotor, do mímico, do déspota e de qualquer coisa com crítico no título. Os nativos de Virgem dão excelentes burocratas porque adoram deixar as pessoas em pé por horas, numa fila que leva a lugar nenhum. 
Você passa a vida passando suas metafóricas pilhas de roupa suja de um lado para o outro de sua psique sem resolver nada.  


No entanto, isso lhe convém porque lhe dá o que fazer nas noites de sábado, além de pôr em ordem o armário de remédios. 
Você é tão preocupado com sua saúde que faz barulho quando anda por causa dos frascos de remédio chacoalhando no bolso ou na bolsa. Sua casa serve de filial de farmácia para a vizinhança e você se delicia em dar o 
mais recente conselho holístico para cada mal, de furúnculo a prisão de ventre. 
É o tipo de paciente que pressiona seu médico para dobrar a dose do remédio, só por garantia. 
Seu jogo favorito é "Fazer Tempestade em Copo D'Água", e você fica obcecado com coisas que nunca vão acontecer. Perde horas se preocupando se deve ou não tomar o leite que passou um dia do prazo de validade ou se os pneus têm ar suficiente para chegar até sua próxima consulta ao dentista. 
É o único signo do Zodíaco que espera ansiosamente pela limpeza anual dos dentes. Você tem mais métodos para lidar com a vida do que o Imposto de Renda para pegar sonegadores. 
No amor, é romântico como um sargento treinando as tropas. Você quer que seu amante se adapte à sua escala e às suas preferências e rejeita qualquer variação. Depois de, invariavelmente, levar um fora, você chora por cinco minutos e, então, decide que ele, ou ela, não era bom o bastante para você, de qualquer modo, e pega o primeiro bom livro à mão para se consolar. 
Quando você sente necessidade de companhia, normalmente toma a decisão errada, já que foi tão exigente no passado 
que, de repente, passa para o lado negativo da sexualidade e agarra a primeira pessoa em que consegue botar suas mãozinhas impecavelmente cuidadas. 
Você também tem uma disciplina excepcional e sua força de vontade é tão grande que pode facilmente realizar todos os seus sonhos. 
Normalmente julgam você mal, por sua atitude perfeccionista. A verdade é que você nunca espera dos outros mais do que o que está preparado para 
dar. Você é simpático, generoso e tem um legítimo desejo de ajudar as pessoas a fazer o melhor que podem. Mas precisa ter mais paciência e menos presunção de que sua opinião seja sempre correta ou mesmo desejada. 
Em vez de desperdiçar energia tentando controlar o mundo, 
aprenda a ouvir primeiro e, então, faça pontaria com algumas poucas e bem escolhidas farpas e não haverá um único signo no universo a quem você não possa sobrepujar. 
Quando Leão quer uma guerra, você eloqüentemente prova que sua língua é mais forte que o rugido dele. 
Sua recusa em gastar energia com as palhaçadas de Áries ou de Sagitário leva ambos os palhaços do Zodíaco à 
autodestruição. Você consegue congelar os signos da Água, Câncer, Escorpião e Peixes, em seus atoleiros emocionais com uma ou duas bem escolhidas observações sobre a mania que têm de iludir a si mesmos. 
Gêmeos e Aquário vão logo perceber que o sarcasmo imprudente não é páreo para sua fria autoconfiança. E o auto-indulgente signo de Libra simplesmente não consegue atender às suas exigências. 
Você e os colegas dos signos da Terra, Touro e Capricórnio, se entendem perfeitamente e, portanto, raramente têm confrontos sérios. 
Sua filosofia é "Tudo tem seu lugar e sua hora". Você acredita em princípios de moral e antigos valores familiares. Deixe que os outros corram improvisada e precipitadamente pela vida. 
Você está ocupado demais realizando aquele sonho impossível, com um passo calculado de cada vez. 
Daqui a alguns anos, quando seus inimigos estiverem tomando sopinha de bebê com um canudinho, você vai alegremente mandar a cada um deles uma caixa de ervilhas, entrega especial, de sua ilha particular, em algum lugar do Pacifico Sul. 

Frase predominante: Desse jeito não vai funcionar.
O Lado Oculto dos Signos - Virgem O Lado Oculto dos Signos - Virgem Reviewed by Marcelo Pigozzo on 13:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.