Minha Pequena

“Porque se engana tanto assim, se você mesmo diz que me ama, que me quer, mas fica se enganando com outra pessoa. Meio mundo sabe que é de mim que você que e que eu preciso de você. Diz tanto que me ama, mas ainda não consegui entender, decifrar esse teu amor por mim, diz que me ama, mas é com outro que você quer ficar. Achava que amar era ficar com quem se gosta, com quem se curte. Larguei tanta coisa pra ir atrás de você, ainda continuo, mas eu já não sinto vontade mas de sorrir, finjo sorrisos, finjo estar alegre, pra não perguntarem pra mim o que tenho, para não precisar me explicar. Se for pra me amar, me ame de verdade, se é pra viver, que seja juntos. Crio expectativas toda vez que falo com você, pelo simples fato de tu falar que me ama. Isso é a melhor coisa que posso ouvir ou ler no dia, você dizendo que me ama. Mas eu queria que você me amasse aqui de pertinho, não assim de longe, ainda mais com outra pessoa. E é isso, eu te amo e ainda te quero.”
Texto pra uma linda garota. CC
Minha Pequena Minha Pequena Reviewed by Marcelo Pigozzo on 12:51 Rating: 5
Comentário(s)
Comentário(s)

Um comentário :

  1. ''Em cada fase e momentos de nossas vidas seja qual for a nossa escolha..é preciso antes de tudo estar de bem consigo mesmo e estar preparado para o que der e vier
    porque aquele ou aquela que tanto diz ''te amo'' mais não sabe vallorizar a mulher ou o homem..e vice versa..ambos tem que se amarem de verdade e estar prontos para se decidirem amar um ao outro..se isto for amor de verdade claro..By : Luiz Fernando Padovan

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.