Essa não é uma história triste


As piadas perderam a graça, os amigos perderam a importância, o mundo perdeu a cor, a vida perdeu o sentido. Não queria morrer, não podia morrer, mas não aguentava mais… Escreveu um bilhete se despedindo de todos que um dia se importaram com ela, chorou as suas últimas lágrimas, tomou o último gole de café, fez seu último lamento à Deus. Tinha medo do desconhecido, tinha medo da morte, mas não podia mais continuar aqui, não valeria a pena continuar aqui.
Ela não tinha medo da morte, mas não desejava morrer. 



Ainda que esse mundo fosse o inferno, ela o conhecia, enquanto o que a esperava depois da morte era um incógnita, o desconhecido a assustava.
Sabia que não suportaria mais tanto peso, sabia que sua mente estava sabotando os seus planos e sua vida social, mas sabia também que estava fraca demais para levantar da cama e encarar mais um dia. Cansada de colocar um sorriso no rosto para evitar perguntas e conselhos indesejáveis, cansada de ir para a o trabalho e encarar mais um dia cansativo, cansada de procurar uma alma gêmea que nunca existiu. Ela estava cansada de tudo, de todos.
Pegou a 1911 que era do seu pai e puxou o gatilho. Ela se foi. Sobrou apenas aquele maldito bilhete que terminava com uma palavra: “perdoe-me”. Perdoá-la? Como irei fazer isso? Ela se foi… Não permitiu que a salvasse, não queria ser salva. Agora elá está por aí, habitando no desconhecido e eu, bem, torço para que o desconhecido a traga paz que ela merece.
Esse foi o fim da garota do apartamento 312, com olhos castanhos como mel, com a pele morena e o sorriso triste. Esse foi o fim do amor da minha vida.

Essa não é uma história triste. Dan Saltzman.
Essa não é uma história triste Essa não é uma história triste Reviewed by Marcelo Pigozzo on 16:17 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.