Se você espera afeto, dê afeto.

Se você espera afeto, dê afeto. Não tenha medo de demonstrar os seus sentimentos, temendo que a outra pessoa não lhe corresponda. Vai lá! Diga, grite, pegue o violão e faça uma serenata com a voz desafinada mesmo. Ela vai gostar. 

O mal do século está sendo o orgulho, então pelo amor de Deus, não entre nessa furada também. Abandone esse medo de não ter algo recíproco, e se jogue sem paraquedas nessa aventura. Se doe por inteiro, de corpo e alma, se comprometa com todo o seu ser. Entregue à pessoa que você ama cada pedacinho seu, e confie que ela irá manter tudo intacto e, em bom estado. 


Expresse o seu amor sem medo! Mande mensagem de “bom dia”, apareça de surpresa no portão dela com flores, não tenha vergonha de andar de mãos dadas, exagere nos beijos e abraços. Não tenha medo de parecer bobo dizendo que se preocupa, e pergunte novamente se ela está bem, pois sentindo que você estará ali para o que der e vier, ela lhe confiará os seus segredos mais profundos e, as dores que não confiou a nenhuma outra pessoa. 

Se sentir vontade, não hesite em ligar. Pode ser às quatro da madrugada, com voz de sono, após um sonho ruim, somente para se certificar de que ela está em segurança. Não espere o final de semana, vá hoje mesmo. Esqueça que é terça-feira, e fique até as duas da manhã com ela ao telefone. 

Não só diga, mas também demonstre a importância que o seu amor têm em sua vida. Dê prioridade, dê o seu tempo, dê cada sentimento bom que em ti habitar. Faça parte dos bons momentos, e principalmente, dos períodos ruins. Faça tudo, mas faça com todo o seu coração, e sem nenhum receio. Coloque em prática o que há tempos está planejando, porquê este pode ser o amor da sua vida.

 E se não for, nada do que fez terá sido em vão. Cada atitude e sentimentos bons que você deu à pessoa errada, lhe serão dados em dobro pela pessoa certa.
Eternue.

Se você espera afeto, dê afeto. Se você espera afeto, dê afeto. Reviewed by Marcelo Pigozzo on 21:30 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.