Te quis desde o primeiro instante.

Te quis desde o primeiro instante.

Obsessivamente ou não, o que importa é que você realmente roubou meu coração. Você quebrou as barreiras em mim e me fez ser uma pessoa melhor, sendo boba, tola, ou não, não me importo em ser tachada como tal, desde que todos saibam que foi você quem me transformou. Transformação não é sinônimo de mudança, é sinônimo de se completar e se tornar alguém melhor, e foi exatamente isso que você fez a mim. 




Hoje sou melhor porque tenho você ao meu lado e acredite, por nós eu seria capaz de matar dragões, escalar muralhas e percorrer distância inimagináveis. Por nós, meu bem, sou capaz das maiores loucuras, sou capaz de tudo, porque sei que você é capaz de tudo por mim. Com você eu me sinto segura, confiante, você me transmite uma segurança tremenda, e eu gosto disso, nunca me senti assim antes ao lado de outra pessoa. Você me fez acreditar que existe sim amor de verdade, que não é essa coisa banal que vemos por aí. Você me ensinou as melhores coisas que uma pessoa pode vivenciar a dois, me mostrou os melhores caminhos do amor, e eu te devo muito a isso. Pelas palavras e pelas tardes e por fazer de nós um lar. Pelas tantas vezes que me pegou no colo, e apenas me cuidou. E tem cuidado tão bem. Cá estou eu, deitada ao teu lado mais uma vez, com a cabeça apoiada em teu peito, apenas ouvindo o teu coração bater em sintonia com o meu. Perdida em meus pensamentos, vivo à pensar que talvez não exista ninguém melhor nesse mundo como você. Foi tão incrível desde o primeiro momento, e ainda é, porque meus dias nunca são iguais se te tenho por perto. O beijo nunca é o mesmo, o abraço sempre é mais apertado, a necessidade de viver juntos, de construir sempre se torna maior que tudo. E o amor? O amor quase não cabe mais no peito, me transbordo de você.

—  Escrito por Isabella, Bianca, Lorrayne e Amanda em Julieta-s. 
Te quis desde o primeiro instante. Te quis desde o primeiro instante. Reviewed by Marcelo Pigozzo on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.