Nessa vida não somos nada...

Nessa vida não somos nada...nada de especial, somos mortais como qualquer outro mortal, isso é óbvio. Porém bastante gente imagina que o dia de sua morte está longe de chegar, e ainda acha que pode levar todos os bens materiais junto. Eis a pergunta:
Quando irá ocorrer nossa morte? Como vamos morrer? Quem tem a resposta para isso? essas são as grandes interrogações de todo ser humano, se paramos para pensar nisso, vamos mudar o pensamento sobre certas coisas, a vida não é só o material, o mais importante é o sentimental, que atualmente está sendo deixado de lado, por causa do material as pessoas esquecem que tem um coração que ama, um corpo que exige carinho, uma vida que é feita de pequenos detalhes, dinheiro traz felicidade?
Sim, não vamos negar, só que dinheiro não traz amor VERDADEIRO, ou melhor, NENHUM AMOR VERDADEIRO, amar vai muito mais além do que dizer simplesmente "eu te amo", iisso não diz se nada, um amor verdadeiro se prova.
Tome cuidado nos caminhos que você escolhe, você não poderá voltar mais atrás, e quando ver já perdeu metade da sua vida, que aliás você nem sabe quando irá acabar, são mistérios impostos para nós vivermos cada dia como se fosse o útimo, cada beijo como se fosse o útimo, cara abraço como se fosse o último, cada amor como se fosse o útimo, cada carinho como se fosse o último, hoje você pode estar vivo, quem garante sua sobrevivência amanhã?
Amanhã pode ser que as pessoas que te amam estejam sentindo sua falta,
pense nisso, reflita, não pense só no material, olhe em volta, e veja quantas pessoas te amam,
 e fazem de tudo para fazer você sorrir.  
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida

Nessa vida não somos nada... Nessa vida não somos nada... Reviewed by Marcelo Pigozzo on 21:00 Rating: 5
Comentário(s)
Comentário(s)

2 comentários :

  1. O individualismo e o subjetivismo parecem ser faces distintas da mesma moeda, no caso o eu.

    "Já é tempo do meu coração não se comover
    porque aos outros já deixei de emocionar
    mas embora eu não possa ser amado
    que possa pelo menos amar."
    Lord Byron

    ResponderExcluir
  2. Um feliz ano no vo pra vc, com muita paz, amor e muuuito sucesso sempre!
    Até breve ;)
    Beijos

    http://joycebc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.