O Lado Oculto dos Signos - Leão



No zodíaco negro o signo de leão é representado por um gatinho machucado e indefeso segurando uma máscara de leão malvado... E leoninos são exatamente assim, gritam, esperneiam, dramatizam, mas não passam de um gatinho ferido querendo colo e palco. O leonino é o primeiro a ajudar os amigos e a família nas horas de necessidade e é igualmente rápido em divulgar para o mundo o quão bom você foi para alguém. 
Onde quer que você vá, chama a atenção. Isso porque normalmente você carrega uma arma. Você disputa com Áries o prêmio do Ser Humano Mais Insolente e cria encrenca na sala de musculação só para mostrar aos outros quem manda. 
Você é o primeiro a ajudar os amigos e a família nas horas de 
necessidade, e é igualmente rápido em divulgar ao mundo o bom coração que você tem, por ter oferecido ajuda. 
Assume o controle de todas as situações, onde quer que mais de uma pessoa esteja presente. 
Num elevador, você se posiciona perto da porta e aperta os botões. No supermercado, dá instruções ao garoto de como embalar as compras. 
A idéia que você faz de uma boa carreira é qualquer profissão na qual o titulo seja mais comprido do que o seu cartão de visita. 
Leão é o signo do professor de primeiro grau, lutador de luta livre na TV, campeão de karaokê e organizador de jogos imbecis. Os nativos de Leão também dão bons 

cabeleireiros, atores e puxadores de fila de conga. 
Você não gosta de solidão. 
Em vez disso, parte para a festa mais 
próxima e chega atrasado, como manda a moda, para que possa circular pelo salão dando as mãos e jogando seus beijinhos para seus leais fãs, à medida que se dirige ao centro da ação. Sua natureza é tão teatral que 
você não agüenta nem sequer o simples pensamento de ser mais um na multidão. Você vai se esticar todo, ou subir nas costas de alguém só para ficar na luz dos refletores.
Sua casa é seu castelo, onde você reina por intimidação. Passa as tardes dando bronca na família, gritando com o cachorro e batendo o telefone na cara da sua mãe. Seu gênio é como uma labareda solar. 
Aparece, chamusca as orelhas do coitado que ousar discordar de você e depois se dissipa, tão rápido como surgiu. Já que sua memória é seletiva, 
você acha que é calmo, sereno e controlado, e ai de quem discordar. 
No amor, tem a fineza de um marinheiro voltando de uma viagem de um ano. 
Você vai para casa com qualquer uma que se ofereça para pagar uma cerveja e diga que seu cabelo é o máximo. No dia seguinte, você aluga os amigos com as histórias de conquistas sexuais que todos sabem ser mentira. 
O que você não sabe é que, secretamente, o que todo mundo quer é que você seja engolido por um crocodilo. 
Sua conta corrente serve como uma câmara de compensação entre seu salário e os credores. Você já abriu falência tantas vezes que foi proibido de usar cartões de crédito até 2052. Seu jogo favorito é Siga o Líder, com você à frente do grupo. Porém, em vez de Capitão Coragem, você está mais para capitão do Titanic. Nunca sabe se está indo ou 
voltando, e invariavelmente levatodo mundo ao desastre. 
Na vida real, John Wayne era geminiano. Entretanto, todo papel que ele fazia era puro Leão. Sempre forte, muitas vezes arrogante, seus personagens sempre sabiam exatamente o que queriam e como conseguir. 
Igual a você. 
Você é cheio de vida, sincero e elegante. Sua natureza independente é saciada quando você está lutando por uma causa, ou pelo mais fraco. 
No entanto, já que seus vícios podem ser tão grandes quanto suas virtudes, você precisa aprender a redirecionar uma parte de sua poderosa energia. 
Dê atenção aos outros em vez de atraí-la só para você. Procure compreender mais e criticar menos, e nenhum outro signo do Zodíaco será capaz de resistir a você. 
Enquanto isso, qualquer um que queira lutar com 
um Leão logo vai descobrir que você ainda é o Rei da Floresta. 
Você passa por cima dos signos de Terra sem medo. Uma patada de suas poderosas garras faz o Touro parar em sua investida. 
Virgem instintivamente presta deferência à sua realeza e, quanto a Capricórnio, você verbalmente o chacoalha pelo cangote peludo, até que ele fique frouxo de medo. Você definitivamente tem um gosto felino pelos frutos do mar e um vislumbre do canino brilhante basta para fazer o Peixe petulante mergulhar em seu esconderijo. Se um Caranguejo rachado põe a cabeça para fora do buraco para tentar 
morder sua pata, você o come como um saboroso tira-gosto vespertino. E o mal-humorado e peçonhento Escorpião não consegue deter nem sua disposição solar nem seu ego. Os signos do Ar, Gêmeos, Aquário e Libra, simplesmente não podem nem despentear sua juba, não importa o quanto 
eles tentem bufar e fazer pose. Você e os colegas Áries e Sagitário, signos de Fogo, entendem-se perfeitamente e, portanto, raramente têm conflitos mais sérios. 
Sua filosofia é "Muito trabalho e muita diversão". Você crê em viver a vida ao máximo e não vê razão para deixar que alguém diga o contrário. 
Você é totalmente independente e tem a sorte de sempre estar no lugar certo na hora certa. O resto do mundo que fique juntando cupons de desconto e economizando para os dias ruins. Daqui a muitos anos, quando 
seus antigos amantes e ex-amigos estiverem vivendo de suas pensões e comendo comida requentada, você generosamente pode usar um pouco daquele dinheiro que ganhou no caça-níqueis em Las Vegas para mandar 
para eles uma lata de caviar Beluga e uma garrafa de Dom Perignon. 

Frase predominante: Você mereceu!”
O Lado Oculto dos Signos - Leão O Lado Oculto dos Signos - Leão Reviewed by Marcelo Pigozzo on 13:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.