Desabafando


“E como eu chamo você? Destruidor de coração? Caçador de emoções? Idiota? Quem sabe, um completo imbecil que não enxergou o amor do seu lado e pensou que um prazer de momento fosse te fazer feliz pra sempre? Não é extremamente revoltando pensar que você jogou tudo pro ar sem dó nem piedade? Já pensou como sua atitude impulsiva me deixou aqui, vivendo pra dentro, enquanto você aí tentava viver sem saber como? Eu tinha meus livros, minhas plantas, minha música. E você? Eu lembro de quando te conheci, mal sabia a alegria que era tomar um banho de chuva e quando tomou, ficou mais criança que eu, girava e gritava no meio da rua, abria os braços e cantava nossa música. E depois, quando eu fiquei tremendo de frio disse que se a gente se abraçasse o frio passaria. E o frio passou. E quando você descobriu que eu regava as violetas com água morna e ficou revoltado e pegou minhas violetas e colocou todas ao ar livre para tomarem sol, chuva, vento. E mesmo assim, depois de viver essas e outras coisas que só a gente sabe como nos fez feliz, você ainda insistiu em errar. Quem vai entender o ser humano? Eu quis estar dentro de você pra saber o que pensava e sentia quando errou. Mas hoje, não. Você deve saber o que pensou e sentiu, e deve ser por isso que carrega essa culpa e vontade de acertar.”
Desabafando Desabafando Reviewed by Marcelo Pigozzo on 11:23 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.